"Laços de Família": personagem de Carolina Dieckmann foi a maior talarica da TV. Veja provas - Purebreak

Veja as fotos!
'Laços de Família': Camila (Carolina Dieckmann) é maior talarica da TV e aqui está a prova
"Laços de Família" retorna às telinhas da Globo no "Vale a Pena Ver de Novo" e o Purebreak não poderia deixar de falar do legado bem específico que uma personagem deixou. Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, praticamente, inventou a talaricagem na TV brasileira. Tudo o que veio antes é fichinha. Relembre com a gente!

Depois de "Avenida Brasil" e "Êta Mundo Bom!", é a vez de "Laços de Família" reprisar no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama de Manoel Carlos traz os desdobramentos do triângulo amoroso formado por Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Até aí tudo bem, né?! Mas é sempre curioso lembrar a história desse romance; como tudo começou e terminou. Chegamos à conclusão de que Camila foi a maior talarica da televisão brasileira e todos os outros casos de talaricagem das novelas da Globo, provavelmente, tiveram aulas com esse!

Por que a personagem é a maior talarica da TV?

Sem dúvidas, a luta da personagem contra leucemia e a cena da cabeça raspada marcou as telinhas da emissora. Mas esse não é o único legado deixado por Camila na trama da Globo não, viu?! Há 20 anos, a personagem inventou a talaricagem nas novelas ao se apaixonar e, mais tarde, casar com o namorado da mãe, Helena.

'Laços de Família': por que a Camila (Carolina Dieckmann) é a maior talarica da TV?

Relembre a história de Helena, Camila e Edu

Para quem não lembra, Edu e Helena se conheceram primeiro. Os dois se envolverem em um acidente de trânsito faltando poucas horas para a virada do ano e se apaixonaram. Helena era uma empresária bem-sucedida de 40 e poucos anos, enquanto o personagem de Gianecchini era um jovem médico recém-formado. Além do preconceito e de todos outros obstáculos que enfrentava na relação, Helena ainda precisou lidar com o fato de que sua filha estava se apaixonando por ele, uma vez que tinham a mesma idade e os mesmos interesses.

Para ver a filha feliz, Helena abriu mão de Edu e quase foi avó do filho do ex-namorado! Mas Camila acabou perdendo o bebê devido à leucemia. A empresária se apaixona por outra pessoa e, no final, Camila e Edu terminam juntos.

'Laços de Família': Camila (Carolina Dieckmann) e Edu ( Reynaldo Gianecchini) terminam juntos

O legado

Na maioria das novelas, você encontra um ou vários casos de talaricagem. Em 2014, o autor tentou emplacar mais um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha na novela "Em Família", que também traz Manu Gavassi no elenco. Luíza, personagem de Bruna Marquezine, fica com o ex-namorado de sua mãe na adolescência, mesmo sabendo que o cara era um grande amor do passado e de todo mal que ele fez à mãe. "Passione", "A Dona do Pedaço" e o sucesso "Verdades Secretas" são outras tramas que apostaram nesse tipo de triângulo amoroso.

Alguma dúvida de que a Camila, de "Laços de Família", fez escola?!