"Lavender Haze": Taylor Swift anuncia clipe e confirma teoria dos fãs - Purebreak

Veja as fotos!
Taylor Swift anuncia videoclipe de 'Lavender Haze' para a meia-noite desta sexta-feira (27)
O momento que es swifties tanto esperavam finalmente chegou! Taylor Swift anunciou o lançamento do videoclipe de "Lavender Haze". Após muita espera por parte des fãs, que acreditavam que o registro visual da música já havia sido gravado após a divulgação da prévia dos clipes do álbum "Midnights", a loirinha finalmente revelou que ele será lançado em breve.

A cantora Taylor Swift anunciou, nesta quinta-feira (26), o lançamento do videoclipe da música "Lavender Haze", uma das favoritas des fãs do seu mais recente álbum de estúdio, "Midnights". Desde a divulgação de um teaser dos registros visuais do disco, es swifties esperam por essa notícia. E, para nossa alegra, ele estreará à meia-noite desta sexta-feira (27) no YouTube.

Por meio das suas redes sociais, a vencedora do Grammy convidou sues admiradores para a encontrarem às 00h, fazendo referência ao verso inicial da faixa em questão, para poderem conferir o tão aguardado clipe. A prévia mostra a artista sentada na cama de um quarto com bastante fumaça roxa preenchendo o ambiente.

Confira:

Taylor Swift confirma teoria de fãs com lançamento

O anúncio confirmou uma teoria antiga des swifties, que acreditavam que "Lavender Haze" contaria com um videoclipe. Isso porque, quando a voz por trás do hit "Anti-Hero" revelou que o seu álbum teria vários registros visuais, es fãs logo apostaram que uma das faixas que ganharia clipe seria a canção de abertura do projeto.

O motivo disso foi o fato da música ter um grande potencial para se tornar um hit e também pela fumaça roxa presente em trechos de um dos videoclipes da prévia, o que faz sentido com o single que, em tradução literal, fala sobre uma "névoa de lavanda".

Será que outra teoria des sues admiradores se confrimará no videoclipe e ficaremos sabendo qual será a próxima regravação da cantora? Só conferindo o lançamento para descobrir!