"Loki": gravações da 2ª temporada começarão em breve, diz Owen Wilson - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
2ª temporada de 'Loki': Owen Wilson confirma início das gravações
A 2ª temporada de "Loki" está mais próxima do que você imagina! Durante entrevista, realizada na última semana, Owen Wilson confirmou que vai retornar como o personagem Mobius e ainda revelou que as gravações vão começar muito em breve. O ator também deu mais detalhes de sua relação com Tom Hiddleston. Confira!

Finalmente está vindo aí, fãs da Marvel! A 2ª temporada de "Loki", série disponível no Disney+, vai começar a ser gravada em breve. Os primeiros episódios foram um grande sucesso e deixaram os fãs com gostinho de quero mais, porém, parecia que não ia chegar nunca... Agora, depois da confirmação da 2ª temporada, sabemos oficialmente que a série vai ser gravada em breve. Animades?

Quem trouxe a notícia foi Owen Wilson, que interpreta Mobius, na produção. Em entrevista, divulgada na semana passada, o ator confirmou que retornará para o título da Marvel, deu previsão para o início das gravações e ainda elogiou o colega de cena, Tom Hiddleston. Fofos demais!

Confira tudo o que Wilson revelou!

2ª temporada de "Loki" será gravada em breve

Owen Wilson deu a notícia que todos os fãs de "Loki" queriam ouvir: os episódios da 2ª temporada estão cada vez mais próximos. Em entrevista ao veículo Wired, perguntaram ao ator se ele retornaria ao papel de Mobius. Depois de fazer um certo suspense, Wilson abriu o jogo: "Sim, ele está voltando. E eu acho que vamos começar a gravar muito em breve", disse Owen, para a felicidade da nação.

De acordo com veículos internacionais, o projeto começará a ser gravado no verão do hemisfério norte, ou seja, no início do segundo semestre de 2022. Porém, ninguém do elenco ou integrante da equipe confirmou essa previsão.

O ator de Mobius também falou sobre a relação com a equipe e o protagonista da série da Disney+: "Eu me diverti muito gravando Loki, adorei Tom Hiddleston e todas as pessoas que trabalharam lá", afirmou.

Fãs esperam Loki em "Doutor Estranho 2"

Para além da série na empresa de streaming, Loki também é aguardado em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". O filme do MCU teve novo trailer divulgado no último domingo (13) e promete trazer muitos personagens de todo universo Fox e Disney.

Ou seja, os estúdios da Marvel estão investindo para grandes lançamentos em 2022 e pretendem deixar os fãs mal acostumados com tanta notícia boa. "Doutor Estranho 2", por exemplo, estará disponível já em 5 de maio. Além do personagem de Benedict Cumberbatch, "She-Hulk" e "Ms. Marvel" também prometem estreias bombásticas para os próximos meses. Aguenta coração!