"Lucifer": 5ª temporada ainda não foi anunciada e preocupa produtores da série - Purebreak

Veja as fotos!
'Lucifer' pode não ganhar uma 5ª temporada
Os showrunners da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, deram uma entrevista e já avisaram que os fãs podem esperar a renovação OU o cancelamento da série, ou seja, nada confirmado ainda! Vale lembrar que a série já passou por um cancelamento e foi comprada pela Netflix, mas tudo indica que todo o sucesso do retorno não foi o suficiente... Será?

O sucesso do retorno de "Lucifer" foi enorme: para quem não lembra, a série tinha sido cancelada e, após uma grande mobilização dos fãs, acabou sendo comprada pela Netflix e ganhando uma quarta temporada de respeito. Mas tudo indica que os elogios e toda a divulgação dos novos episódios não foram suficientes e a série ainda não ganhou um retorno sobre um possível quinto ano. A falta de confirmação vem deixando não só os fãs, mas a equipe da série um pouco preocupados.

Em entrevista ao TV Line, os showrunners da história, Joe Henderson e Ildy Modrovich, já adiantam que os fãs podem esperar tanto a renovação, como o cancelamento. "Esperamos que eles nos deixem saber (sobre a renovação) dentro de um mês (té o dia 8 de junho). Eles costumam fazer isso com as séries em suas primeiras temporadas, esperamos que eles deixem todo mundo saber dentro de um mês. As maratonas e apoio dos fãs ajudam com isso", avisou Modrovich.

"Nesse ponto, o apoio dos fãs é super importante, em particular nesse mês, será crucial para uma quinta temporada, porque eles (a Netflix) estão prestando atenção", continua Henderson. A tensão está no ar REAL!

Vale lembrar que a quarta temporada de "Lucifer" já está disponível na Netflix. Na época que a trama passou por um cancelamento traumático, os fãs se mobilizaram e conseguiram salvar a série. E aí, será que as maratonas dos espectadores vão fazer esse milagre de novo? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!