"Lucifer": na 4ª temporada, Eva chegará causando na vida do protagonista! - Purebreak

Veja as fotos!
De 'Lucifer': nova imagem mostra que 4ª temporada será tensa para os personagens
Pode ficar tranquilo, porque a galera da Netflix resolveu mostrar um pouquinho do que podemos esperar da relação entre o protagonista e Eva (Inbar Lavi) na série. Parece que a personagem vai chegar para confundir e criar treta na relação dele com Chloe (Lauren German). Vem conferir a novidade!

Depois de literalmente salvar "Lucifer" e assumir a produção da série, a Netflix divulgou a primeira imagem da nova personagem da produção. Parece que Eva (Inbar Lavi) já vai chegar causando o maior auê na vida do protagonista e no relacionamento dele com Chloe Decker (Lauren German). Na imagem, nós podemos ver que a novata está claramente seduzindo Lucifer Morninstar (Tom Ellis), o que prova que ela veio para complicar.

Veja:

Nova imagem da 4ª temporada de 'Lucifer' mostram mais de Eva (Inbar Lavi)

Tom Ellis falou um pouquinho sobre o que vai rolar nessa temporada da produção: "Lucifer está vulnerável no momento, emocionalmente – não que ele iria reconhecer isso – e, vinda de lugar nenhum, Eva muda tudo".

Nova temporada

O 4º ano de "Lucifer" vai contar com dez episódios e a dupla de showrunners, Joe Henderson e Ildy Modrovich, contaram que o novo ciclo pode durar um pouco mais, considerando que um dos episódios bônus - já gravados - pode entrar nessa lista. Até então, cada capítulo terá mais ou menos 40 minutos de duração, mas pode ser que eles passem a ser um pouco mais longos. "Com as redes sociais, os fãs têm a oportunidade de fazer a diferença e essa é a parte mais legal de toda essa experiência que estamos vivendo", falando sobre a flexibilidade da Netflix.

Nudez?

Pode se preparar porque a nova temporada estará CHEIA de cenas de nudez bem pesadas! Tanto Lucifer, quanto Ella (Aimee Garcia), vão aparecer com menos roupas do que estamos acostumados a ver: "Quero dizer, temos que começar com Lucifer, certo? De nada, fãs. Mas pensamos que seria divertido ter uma segunda 'revelação' de um personagem inesperado. A pergunta divertida é: o que isso diz sobre onde Ella está emocionalmente na temporada 4?", contou Joe, um dos showrunners da série.