"Lucifer": Tom Ellis renova contrato e série pode ganhar sexta temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'Lucifer': Tom Ellis renova contrato da série e 6ª temporada pode acontecer
De acordo com o TV Line nesta sexta (29), Tom Ellis renovou o contrato com a Warner Bros. e "Lucifer" pode ganhar, sim, uma 6ª temporada. Foi necessária uma série de conversas e longas negociações em torno da renovação, visto que Ellis já havia rejeitado a proposta em um outro momento. Mas agora parece que é pra valer, viu?! Saiba mais detalhes.

A data de estreia da 5ª temporada de "Lucifer" nem foi divulgada e as expectativas para a 6ª já estão altíssimas. Depois de uma série de negociações, parece que o nosso Lucifer, Tom Ellis voltou atrás em sua decisão e interpretará o personagem das trevas por mais um ano. De acordo com o TV Line nesta sexta (29), o ator renovou o contrato com a Warner Bros., que produz a série, para mais uma temporada. YEY!

A Netflix e a Warner ainda não divulgaram formalmente a novidade. Segundo o portal, os produtores e o restante do elenco também estão de acordo para dar continuidade a história por mais um ano. Ou seja, já pode comemorar!

Tom Ellis teria rejeitado proposta da 6ª temporada de "Lucifer"

No início deste ano, as negociações entre a Warner e a Netflix foram paralisadas já que Tom Ellis havia rejeitado a última oferta. A notícia, claro, deixou os fãs de "Lucifer" tristes ao saber que a produção seria, novamente, cancelada. Que bom que tudo foi resolvido, né?!

Futuro de Lucifer e Chloe na 5ª temporada

Vários detalhes da 5ª temporada de "Lucifer" seguem sendo um mistério, mas, no início deste ano, Tom Ellis deu a informação que precisávamos para ansiarmos pelo retorno da série. Além da aparição de um Deus, os fãs podem esperar por mais novidades na relação entre Lucifer e Chloe (Lauren German). Em entrevista ao Entertainment Tonight, o galã da gigante do streaming comentou os rumores sobre o casamento de seu personagem com Chloe. "O solteirão eterno?", respondeu rindo. "Bem, se é a pessoa certa como é na vida real. Mas quem sabe", despistou depois.

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre "Lucifer" a gente te conta!