"Malhação" 2020: história e previsão de lançamento são confirmadas, de acordo com jornalista - Purebreak

Veja as fotos!
'Malhação' 2020: parte da nova história é revelada e nova temporada deve estrear em abril
Ainda tem muita coisa para acontecer na atual temporada de "Malhação", mas o próximo ano da produção já está sendo definido pela Globo e algumas informações sobre a nova trama já estão circulando pela internet. Então, mesmo que você ainda não tenha desapegado de "Toda Forma de Amar", aqui estão algumas informações sobre a trama de 2020.

Apesar de ainda ter muita coisa para acontecer na atual temporada de "Malhação", a trama de 2020 já está sendo trabalhada. E de acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, a história irá mostrar alunos de dois colégios - público e particular - separados por um muro. É um pouco parecido com o que vimos em "Seu Lugar no Mundo" e em "Viva a Diferença", mas os colégios não eram tão próximos. Além disso, também foi informado que a produção está prevista para estrear em abril. Ou seja, ainda temos bastante tempo para curtir "Toda Forma de Amar".

Recentemente, o colunista do UOL, Flávio Ricco, também informou que um dos cenários da próxima temporada será o bairro de Copacabana, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. E assim como tem rolado com as outras tramas, essa nova "Malhação" também terá um subtítulo. Apesar de ainda não estar definido, o jornalista disse que a palavra "transformar" estará presente. E aí, qual é o seu palpite?

Rita se desespera ao saber que Rui voltou

Quem está acompanhando "Malhação" sabe que Rita (Alanis Guillen) tem feito de tudo para recuperar a guarda da filha. No entanto, quando o assunto é o pai biológico da criança, a estudante sempre foge do assunto. O problema é que Rui (Rômulo Arantes Neto) está de volta e já andou procurando a ex. Nem é preciso dizer que essa informação deixou a jovem bem abalada, né? Já se sabe que o personagem é perigoso e não muito confiável. Ou seja, vem problema pela frente. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.