"Malhação": beijo entre Guga e Serginho vai acontecer, afirma ator - Purebreak

Veja as fotos!
'Malhação': beijo entre Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira) é confirmado por ator
Se você está acompanhando a atual temporada de "Malhação", com certeza está apaixonado por todos os casais de "Toda Forma de Amar". Afinal, todos são muito fofos, principalmente o formado por Guga (Pedro Alves) e Serginho (João Pedro Oliveira). E apesar de todos os conflitos, nós veremos um beijo dos pombinhos em breve.

Ser jovem LGBT não é fácil e a atual temporada de "Malhação" tem mostrado como é difícil se assumir através da história de Guga (Pedro Alves), que recentemente se descobriu e engatou um romance com Serginho (João Pedro Oliveira). Apesar dos dois serem bem resolvidos, o ex-namorado de Meg (Giulia Bertolli), ainda não conseguiu se abrir com a família e isso tem impedido o casal de ficar junto de vez. Porém, isso não significa que não teremos beijo, viu? Vai acontecer e nós do Purebreak estamos muito contentes.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas, através do Twitter, o ator Pedro Alves estava conversando com alguns fãs e confirmou que o primeiro beijo Guginho vai acontecer. Além disso, o rapaz ainda comentou que muita coisa vai rolar com o seu personagem. "Lendo os capítulos e vendo que a trama do Guga aumentou muito. E sabendo que a hora se aproxima... porém antes tem muita polêmica com o Guga", escreveu. Mas é aquilo, né? Como não estamos falando de uma notícia já confirmada pela equipe da novela, ainda não se sabe quando esses momentos irão ao ar. De qualquer forma, as expectativas já estão altas.

Jaqueline e Thiago finalmente se beijam

Falando em primeiro beijo, finalmente rolou entre Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia). Depois de muita briga, a lutadora tomou atitude - já que o rapaz estava um pouco devagar, né? - e tascou um beijo no amado. Agora é preciso ficar de olho para saber se esse relacionamento vai dar certo. Então, para não perder nenhuma novidade de "Malhação", só continuar de olho aqui no Purebreak.