"Malhação": Jaqueline e Thiago se beijam em "Toda Forma de Amar" e deixam fãs animados - Purebreak

Veja as fotos!
'Malhação': primeiro beijo de Jaque (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) vai ao ar nesta segunda-feira (12)
Depois de muito fingimento, Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia) vão finalmente parar de negar que sentem algo muito forte um pelo o outro. Para deixar tudo ainda mais especial, vai rolar o primeiro beijo do casal. E claro que a iniciativa vai partir da gata, né? De qualquer forma, nós do Purebreak já estamos muito felizes por Thiline.

Se você acompanha a atual temporada "Malhação" desde o começo, é provável que já tenha reparado no clima que existe entre Jaqueline (Gabz) e Thiago (Danilo Maia). Apesar de serem pessoas de gênio forte e muito teimosos, os dois têm conseguido se entender. Bom, e nesta segunda-feira (12) essa amizade chegará em outro nível. Sim, estamos falando de romance. Os dois vão finalmente assumir o que sentem um pelo outro e darão o tão esperado primeiro beijo. Nós do Purebreak já estamos surtando e vocês? Thiline é real!

Na cena, a lutadora chegará no Baixadas pedindo desculpas por ter sido meio ríspida com o filho de Carla (Mariana Santos). O rapaz aceitará e dirá que eles podem ser mais amigos daqui pra frente. No entanto, como Jaque já está ligada no que tem rolado, vai direto ao ponto: "Eu não sei se quero ser mais tua amiga porque acho que, de repente... De repente dá pra ser mais que isso. Se você deixar de ser tão travado e se arriscar, é claro". Bom, já não é mais novidade que a estudante vai atrás de tudo o que quer com bastante garra, né?

Thiago ficará um pouco atrapalhado, mas Jaque não dará muito tempo para o rapaz pensar e já vai engatar a conversa num beijo capaz de fazer todo mundo suspirar. Através do Twitter, Gabz também tem se mostrado bastante animada e ansiosa pela cena. Bom, além de sermos apaixonados por "Malhação", nós do Purebreak também adoramos esses casais que se implicam bastante antes de começarem a ter algo. Ou seja, já somos Thiline de carteirinha. Para mais novidades sobre "Toda Forma de Amar", só continuar ligado aqui no site.