"Malhação": Rita quer fugir com a filha e deixa Raíssa preocupada em "Toda Forma de Amar" - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'Malhação': Rita (Alanis Guillen) pensa em fugir com Nina em 'Toda Forma de Amar'
As coisas não estão saindo como Rita (Alanis Guillen) planejou em "Malhação". Na verdade, tudo está bem pior. Depois de Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentir na audiência, a jovem não sabe mais o que fazer para recuperar a guarda de Nina. Em conversa com Raíssa (Dora de Assis), a vendedora chegou a cogitar a possibilidade de fugir com a filha.

Rita (Alanis Guillen) está pensando em fugir com Nina em "Malhação". Sim, é uma loucura, mas a jovem não sabe mais o que fazer. Afinal, Dona Isaura (Anja Bittencourt) mentiu na audiência ao dizer que a mocinha pediu para o pai dar um sumiço no bebê logo após o parto. Para piorar a situação, Lara (Rosanne Mulholland) ainda disse que Rita havia espelhado que a criança tinha morrido, o que foi confirmado pela ex-vizinha. Ou seja, está tudo indo de mal a pior. Em conversa com Raíssa (Dora de Assis), a nossa protagonista vai cogitar fugir com a filha. Será que ela vai ter coragem?

"Depois do que aquela cobra daquela advogada e a Isaura fizeram comigo não tem como não pensar em pegar a minha filha e fugir com ela (...) Eu sei que é uma maluquice, mas não tem outro jeito", dirá Rita para a amiga. Raíssa, obviamente, responderá que a vendedora está muito exaltada e que precisa descansar. No entanto, vale lembrar que Tadeu (João Fernandes) já havia dito para a garota fazer isso. Ou seja, essa não é uma ideia necessariamente nova.

Bom, se já estava difícil para Lígia (Paloma Duarte) acreditar na história de Rita, a situação vai ficar ainda pior caso a mãe biológica de Nina realmente fuja com a criança. Além disso, não podemos esquecer do "relacionamento" da protagonista com Filipe (Pedro Novaes), que com certeza ficará abalado. Então, para não perder nada do que vai rolar em "Malhação - Toda Forma de Amar", só continuar de olho aqui no Purebreak e na Globo, de segunda a sexta, na faixa das 17h30.