"Malhação - Transformação": nova temporada é adiada mais uma vez - Purebreak

Veja as fotos!
'Malhação - Transformação' só vai estrear em abril de 2021
Pelo visto, ainda vai demorar mais pouco para conhecermos "Malhação - Transformação". A nova temporada da novela teen, que antes estava prevista para estrear no início de 2021, foi adiada mais uma vez. Agora, as gravações estão previstas para começar em janeiro do ano que vem. Enquanto isso, "Viva a Diferença" continuará no ar.

Por conta da pandemia do coronavírus, muitas produções foram pausadas ou adiadas. Este é o caso de "Malhação - Transformação", nova temporada da produção teen que, em condições normais, já estaria no ar. Até o momento, a produção estava marcada para estrear em janeiro de 2021. Mas, de acordo com as informações divulgadas na coluna da Patrícia Kogut, "Transformação" irá estrear apenas em abril do ano que vem. Na verdade, as gravações da novela que devem começar no início de 2021. Ou seja, ainda vai demorar mais um pouco para conhecermos essa nova trama.

Assim como rolou em "Viva a Diferença", "Malhação - Transformação" girará em torno de duas escolas, uma pública e outra particular. As duas instituições são separadas por um muro. Ou seja, de uma forma ou de outra, os estudantes já possuem uma relação bem próxima. Mas, ela está longe de ser boa. A nova temporada irá mostrar o choque de realidade e interesses entre esses adolescentes. Além disso, a história será ambientada em Ipanema e Copacabana, bairros da zona sul do Rio de Janeiro.

E mesmo com a estreia prevista apenas para abril de 2021, o elenco da novela já foi confirmado. Entre os adultos, estão nomes como Mel Lisboa e Malvino Salvador. No núcleo jovem, influenciadores digitais foram confirmados no elenco. Entre eles, estão Júlia Rodrigues e Guilherme Gonella - que provavelmente você já deve ter esbarrado pelo Instagram. Mas, como é costume, novos rostinhos também serão lançados através de "Malhação - Transformação". Como é o caso Malu Morelli e João Gabriel Marinho, responsáveis pelo casal protagonista dessa temporada.