"Malhação - Viva a Diferença": elenco se reúne na casa de Ana Hikari - Purebreak

Veja as fotos!
Daphne Bozaski, Giovanna Grigio, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski e Isabella Scherer, de 'Malhação - Viva a Diferença', se reunem e fazem alegria dos fãs
Parece que as meninas do elenco vão levar a amizade que fizeram na novela pra vida toda! Depois de mais de um ano do fim da temporada, Daphne Bozaski, Giovanna Grigio, Ana Hikari, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski e Isabella Scherer fizeram uma reunião na casa da intérprete de Tina. Vem ver essas lindas juntinhas e matar a saudade!

Se você até agora não superou o fim de "Malhação - Viva a Diferença", uma das temporadas mais queridas pelo público, fique sabendo que a galera do Purebreak também não! Mas a fanbase já pode ter aquele quentinho no coração de novo, porque as meninas do elenco resolveram fazer um encontro pra deixar todo mundo nostálgico. As intérpretes de Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari), Samantha (Giovanna Grigio), Clara (Isabella Scherer) e Benê (Daphne Bozaski) se reuniram na casa da Ana depois de um piquenique. É claro que elas não perderam tempo e logo registraram o momento fofo que foi essa reunião.

Na legenda, Daphne Bozaski colocou: "Tentando colocar o papo em dia entre trocas de fralda e muitas histórias ❤". Fofa! Dá uma olhada:

Visualizar esta foto no Instagram.

Tentando colocar o papo em dia entre trocas de fralda e muitas histórias ❤

Uma publicação compartilhada por Daphne Bozaski (@daphnebozaski) em

Os fãs das Five ficaram mais que felizes com esse throwback!

Spin-off de "Viva a Diferença": confirmado!

Pode comemorar porque uma série, ou melhor, um spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", já é realidade! De acordo com informações, o diretor Cao Hamburger já está preparando vários episódios do revival, que vai ganhar o nome de "As Five". A nova produção mostrará a vida das meninas alguns anos depois do término da escola, com elas mais velhas. As cinco amigas se reencontrarão no enterro da mãe de Tina e terão que aprender a conviver juntas mais uma vez.

A série será disponibilizada no Globoplay e depois na Globo, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades sobre a nova produção!