"Marvel's Avengers": jogo ganha trailer e data de lançamento durante E3 2019 - Purebreak

Veja as fotos!
'Marvel's Avengers' ganha data de lançamento e trailer cheio de ação
Depois de muitos anos de espera, todo mundo pode finalmente conferir o visual do "Marvel's Avengers", novo jogo dos heróis da Marvel. O trailer e a data de lançamento do game foram revelados durante a E3. Pode ficar tranquilo porque vai ter Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e todos os originais - e talvez mais - sim!

Depois de "Vingadores: Ultimato", todo mundo ficou com muita saudade dos heróis, mas pode ficar tranquilo porque o jogo "Marvel's Avengers" vai trazer de volta toda essa ação que amamos! Durante a conferência E3, a Square Enix apresentou o game, mostrou um trailer incrível com todos os personagens e confirmou que a data de lançamento está marcada para o dia 15 de maio de 2020.

O trailer mostra cenas bem parecidas com as dos filmes, em que os Vingadores para comemorar seus feitos, quando do nada um desastre destrói boa parte de São Francisco e, aparentemente, leva a vida do Capitão América. Após esses acontecimentos, a história pula cinco anos para o futuro e um novo vilão chegar para atormentar a vida dos heróis. Aperta o play e confira:

Uma galera estava perguntando se seria possível jogar com os heróis em "Marvel's Avengers" e a resposta é sim! Nós podemos até ver uns momentos do gameplay em que os personagens ficam em terceira pessoa. Isso mesmo, nós poderemos ser o Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk ou Thor.

Multiplayer cooperativo

O game contará com um modo multiplayer, para que você possa aproveitar juntos com seus amigos. Algumas missões serão singleplayer, mas você também poderá se unir quatro amigos, cada um controlando um dos heróis. A Crystal Dynamics e a Eidos também prometeram adicionar novos personagens da Marvel, deixando o elenco ainda maior. A dublagem do jogo tem várias vozes conhecidas dos filmes e rolou até uma referência ao Homem-Formiga no finalzinho do trailer.