"MasterChef Brasil": Helton ou Juliana? De qual grupo da 6ª temporada você faria parte? - Purebreak

|
'MasterChef': descubra de qual grupo você faria parte na 6ª temporada
Quem acompanha "MasterChef" já percebeu que a 6ª edição do reality está dividida em dois grupos. De um lado temos Helton, Eduardo, Haila e Lorena, enquanto do outro Juliana e Rodrigo estão mais que unidos. Embora algumas provas misturem os participantes, as tensões ainda ficam beeem visíveis. Mas e você? De qual grupo seria?

Já parou pra pensar de qual grupo você seria se estivesse na 6ª temporada do "MasterChef Brasil"?! Quem acompanha a atual edição do reality, já está na ligado em algumas tortas de climão que rolam durante o programa. Será que você seria da panelinha do Helton ou está mais para o lado da Juliana, hein?!

Para saber qual grupo você pertenceria na temporada, basta responder algumas perguntas. Tá preparado(a)?!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Globo prepara sua própria versão do "MasterChef"

Tudo indica que um novo reality de culinária, no estilo "MasterChef Brasil", estreará na Globo. Produzido por Boninho e sua equipe, o programa se chamará "Mestre do Sabor" e deve chegar em outubro deste ano na grade da emissora.

Assim como o reality da Band, "Mestre do Sabor" também trará a avaliação e a orientação de três jurados. São eles o português José Avilles, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão. O comando da produção fica por conta do francês Claude Troisgros e o seu ajudante Batista, conhecidos pelo "Que Marravilha!", do GNT.

No reality da Globo, haverá seis fases. A primeira, de nome "Prato de Entrada", será uma degustação eliminatória dos pratos apresentados pelos inscritos. No estilo "The Voice Brasil", os jurados experimentarão os pratos sem saber quem fez o que. Quem passar dessa fase, está automaticamente dentro da competição. Vale lembrar que todos os participantes do programa da Globo serão cozinheiros profissionais.

Gostou?! Fique atento ao Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!