"Música Boa": relembre 5 momentos especiais da Iza no programa - Purebreak

'Música Boa': relembre 5 momentos incríveis da Iza no programa
Desde que o "Música Boa", com a Iza, estreou na programação da Globo as tardes de sábado têm sido mais especiais. O programa, sob o comando da voz de "Dona de Mim", foi exibido no Multishow, em 2019. Não faltaram momentos incríveis para a cantora e o Purebreak listou 5 deles aqui. Será que você lembra?!

Com as novas mudanças na grade da programação da Globo, uma edição especial do "Música Boa" está sendo exibida nas tardes de sábado. Sob o comando da Iza, o programa transmitido em 2019, no Multishow, trouxe diversos artistas para performar os próprios sucessos e agitar a galera com covers incríveis. Se você não assistiu, não vá perder a oportunidade agora, viu?! Esta edição foi tão especial que separamos os 5 melhores momentos da cantora apresentando, cantando e pulando no palco do "Música Boa". Dá só uma olhada!

1. Cover de "Diamonds"

Quem acompanha a Iza desde o início sabe que antes de emplacar com "Pesadão" ela vivia postando covers no YouTube. Em uma das apresentações no "Música Boa", a cantora relembrou os velhos tempos e escolheu o hit "Diamonds", da Rihanna para performar.

Um cover à altura, viu?!

2. Dueto com Alcione

Antes de subirem ao palco Sunset do Rock in Rio, Iza e Alcione já soltaram as vozes juntas no programa do Multishow. Relembre esse momento incrível com o dueto de "Você Me Vira A Cabeça".

3.Dueto com Pitty

Iza canta pop, samba e também rock, viu?! Prova disso é esta performance emocionante de "Equalize" com a Pitty.

4. Dueto com Marcelo D2

Rap? Também temos! Confira abaixo a ex-apresentadora do "Só Toca Top" se divertindo no palco com Marcelo D2 enquanto cantam "Desabafo" juntos!

5. Performance de "Dona de Mim"

No programa do ano passado, Iza emocionou todo mundo ao cantar um dos seus maiores sucessos, "Dona de Mim". A música ganhou a performance que merece e, sem dúvidas, foi um dos momentos mais especiais da edição. Aperte o play e saiba o porquê.