"No Limite": gravações chegam ao fim; saiba os possíveis finalistas - Purebreak

Veja as fotos!
'No Limite': gravações chegam ao fim; saiba quem são os possíveis finalistas
"No Limite" tem um andamento diferente e é gravado antes de ser exibido, nada vai ao ar ao vivo. Mas parece que o período de gravações já terminou! Nesta quarta-feira (26), os integrantes da edição, que ainda está rolando na TV, publicaram vários vídeos comemorando a saída do acampamento e o desafio cumprido. Quem será que levou a melhor nessa? Já estamos ansiosos para assistir!

Estamos acostumados com o "BBB", que nos deixa acompanhar a vida dos participantes 24h por dia. Mas no programa "No Limite" as coisas são diferentes. Tudo que vai ao ar às terças-feiras e aos domingos é gravado anteriormente e compilado em episódios que já trazem várias provas, além da eliminação semanal. As gravações do reality parecem que chegaram ao fim. Os integrantes publicaram vários stories e fotos no feed saudando suas equipes e revelando que o desafio finalmente terminou para eles, nesta quarta (26).

A quinta edição de "No Limite" foi gravada no Ceará, mais especificamente em um local chamado Praia Brava. Diferente das temporadas passadas, o reality show contou apenas com a presença de ex-BBBs. Depois de passar pelas terríveis provas e desafios do programa, o ganhador receberá o prêmio de R$ 500 mil.

Quem são os três finalistas de "No Limite"?

Ainda não houve nenhum comunicado oficial da Globo falando quem serão os três guerreiros que disputarão a final do reality show. No entanto, segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, Kaysar ("BBB18"), Marcelo Zulu ("BBB4") e Viegas ("BBB18") são os finalistas de "No Limite". Kaysar já foi vice-campeão do "Big Brother Brasil" e campeão da 16ª temporada do "Dança dos Famosos". Será que vai levar mais essa?

Ainda de acordo com a coluna, o último episódio do programa foge do habitual e será exibido diretamente dos estúdios Globo, na segunda quinzena de julho, contando com a participação do público para escolher quem levará o valor de meio milhão para casa.

O que aconteceu no último episódio exibido de "No Limite"

No terceiro episódio de "No Limite", que foi ao ar nesta terça-feira (25), o time Calango conseguiu levar a Prova do Privilégio depois de ultrapassar seus adversários. A equipe também foi a vencedora da Prova da Imunidade, forçando os integrantes do time Carcará a escolher o eliminado da semana.

Equipe Calango vence Prova da Imunidade pela primeira vez

A carioca Ariadna, que divertiu a internet logo na primeira semana, foi a mais votada e deixou o programa. Mas parece que ela saiu feliz e sem ressentimentos: "Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível", declarou a maquiadora.