"Numanice 2" de Ludmilla: 25 looks dos famosos e tudo o que rolou no evento - Purebreak

Veja as fotos!
'Numanice 2' de Ludmilla: 25 looks dos famosos e tudo o que rolou no evento
O evento de Ludmilla, "Numanice 2", foi gravado na última quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Na lista de convidados do show, super reservado, tínhamos Maísa, o novo casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach, Camila Queiroz, Klebber Todelo, Bianca Andrade, Ana Clara e muito mais. Confira 25 fotos dos looks dos famosos nas gravações de "Numanice 2" e tudo o que rolou no evento!

Ludmilla entregou tudo mais uma vez! A cantora virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais com a gravação do show de "Numanice 2", que aconteceu no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (21). No palco, Lud apresentou as maiores músicas do álbum, lançado no começo do ano, e ainda contou com convidados especiais. Em um momento bem emocionante, a artista deu uma prévia do single "Insônia", com participação de Marília Mendonça, que será lançado em agosto.

Na lista de convidados exclusivos de Ludmilla tínhamos Maisa, Larissa Manoela e o recém-assumido namorado André Luiz Frambach, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Ana Clara, Bianca Andrade e, claro, a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves. Veja 25 fotos dos looks dos famosos no "Numanice 2" e alguns registros das celebridades, para entender tudo o que rolou no evento!

Looks dos famosos no "Numanice 2"

É claro que a dona do evento iria se destacar neste quesito. Ludmilla teve três trocas de roupa no palco, indo de um conjunto estampado com base roxa, vestido todo brilhante a até look todo de jeans. Como muitos repararam nas redes, o visual de Lud gritava diva pop dos anos 2000 - ou seja, é uma tendência que não vai embora tão cedo.

Além disso, o perfil @dequemeolook no Twitter, afirmou que Taís Araújo estava com blusa da coleção da marca Coperni, desfilado por Gigi Hadid. Quem pode, pode né? Também vimos bastante a tendência color block - como o terno neon de Maisa - e vários tipos de estampados, como mostram Larissa e Camila Queiroz.

Veja mais looks do "Numanice 2" em nossa galeria!

Famosos brasileiros marcam presença em show de Ludmilla

Além dos lookinhos para lá de especiais, tivemos registros dos famosos durante o show de Ludmilla. Taís Araújo postou foto super fofa ao lado de Larissa Manoela, Maisa e Mc Soffia, brincando que estava na "mesma faixa etária" das amigas. A própria Isadora de "Além da Ilusão" também posou ao lado de outros convidados, como Narcisa, dizendo que não conseguiu acompanhar o capítulo da novela, porque estava curtindo o show. Foi por uma boa causa, né?

Agora o destaque mesmo foi para Ana Clara. A apresentadora, mais uma vez, chamou atenção com todo o seu amor pelo evento e ainda arrasou na cantoria da faixa "Radar". Dá até para ver Brunna morrendo de rir ao lado da colega ex-"BBB". O nome da ruiva também foi para os Trendings Topics no Brasil - é muito poder!

Ludmilla dá prévia de single com Marília Mendonça

A grande surpresa de Ludmilla para o "Numanice 2" foi a prévia de "Insônia", sua música inédita ao lado de Marília Mendonça, que será lançada em 12 de agosto. A sertaneja, que completaria 27 anos nesta sexta-feira (22), morreu em novembro de 2021, em acidente aéreo e deixou muitos fãs de coração partido. Por sorte, músicas já preparadas pela cantora, como "Insônia", podem ajudar a aliviar a dor e a saudade.

Confira um trecho do novo single:

Ludmilla também não deixou de fora alguns de seus maiores hits, se jogou muito na apresentação, curtiu com es fãs e amigues que estavam presentes e ainda se emocionou com os convidados especiais. Péricles foi um dos artistas mencionados por Lud, em seu Twitter, após o evento: "Deu tudo certo", escreveu a voz de "Maldivas".

A gente mal pode esperar para conferir o resultado de "Numanice 2" ao vivo!