"O Mundo Sombrio de Sabrina", 3ª temporada: criador da série responde se veremos Sabrina no Inferno - Purebreak

Veja as fotos!
'O Mundo Sombrio de Sabrina' vai ser bem mais sombrio na 3ª temporada
Se depender do criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina", a 3ª temporada da série vai ser bem mais sombria do que estamos esperando. Depois do último capítulo, vimos que a protagonista tomou uma decisão que com certeza acarretará numa mudança do cenário da série no próximo ano. Veja tudo que ele disse.

Se o final da 2ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" te deixou curioso para descobrir o que vai rolar no próximo ano da série, se prepara porque a Netflix está com planos de mudar um pouco o cenário e levar a protagonista para o...inferno. Isso mesmo, como prometido por Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), veremos o submundo de perto.

Quem confirmou a informação foi o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista para o The Wrap, dizendo que nós veremos sim a bruxinha no reino do Diabo: "É seguro dizer que vamos para o inferno. Sim, nós vamos para o inferno. Será muito divertido. É perigoso, mas muito divertido". Parece que Sabrina está mesmo empenhada em trazer o namorado de volta em "O Mundo Sombrio de Sabrina".

Será que veremos a bruxa ainda mais poderosa?

Atriz de "Riverdale" em "O Mundo Sombrio de Sabrina"?

Todo mundo vive pedindo para que role um crossover entre "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Riverdale", né? Pois Mädchen Amick, a Alice Cooper da série do Archie (KJ Apa), fez um comentário que deu a entender que ela vai aparecer na produção da bruxinha. No seu Twitter, ela escreveu: "Estou chorando por dentro... Oh, quem estou enganando, estou chorando por fora! Dia 1 de 204. Estou apaixonada por toda família de Roberto Aguirre-Sacasa".

Se você não sabe, as duas séries são do mesmo universo, já que nas tramas, a cidade de Riverdale é vizinha a que Sabrina mora. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries e te conta as maiores novidades do momento.