"O Rei Leão": Beyoncé lança "Spirit", música nova que fará parte da trilha sonora do live-action - Purebreak

Veja as fotos!
'O Rei Leão': ouça 'Spirit', nova música da Beyoncé que faz parte da trilha sonora do live-action
Como não ficar ansioso para o live-action de "O Rei Leão"? Além de trazer Beyoncé na dublagem, ainda lançaram uma música inédita na voza da Queen B. Foi lançada na madrugada desta quarta-feira (10) a canção "Spirit", que fará parte de um álbum inspirado na clássica história da Disney. Nem é preciso dizer que a internet está pirando com esse verdadeiro hino, né?

O live-action de "O Rei Leão" só chega aos cinemas no dia 18 de julho, mas a Disney resolveu nos dar um presente nesta quarta-feira (10) ao lançar "Spirit", nova música de Beyoncé para a trilha sonora do filme. Pois é, além de dublar Nala, nossa Queen B também doou sua voz para uma canção que já ganhou toda a internet. Nem é preciso dizer que nós do Purebreak já estamos viciados? Caso você ainda não tenha tido a oportunidade de escutar esse verdadeiro hino, vamos acabar com esse problema agora:

"Spirit" faz parte do álbum "The Lion King: The Gift". Inspirado no live-action, o disco irá reunir diversas músicas inéditas de artistas africanos que foram escolhidos pela própria Beyoncé. Ou seja, já deu pra perceber que é um projeto de qualidade. O CD estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 19 de julho. E vocês achando que a Disney só iria produzir uma nova versão de "O Rei Leão", né? Para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

"O Rei Leão": Iza na versão brasileira do live-action

Se nos Estados Unidos eles têm Beyoncé, aqui no Brasil nós temos Iza. E já dá pra dizer que é quase a mesma coisa, né? A dona do single "Brisa" é quem emprestará a voz para a leoa Nala na versão dublada do longa. Ou seja, teremos música de "O Rei Leão" na voz da brasileira também. O ator Ícaro Silva é quem "fará" o Simba e nós do Purebreak estamos muito animados para ouvir o dueto deles em "Can You Feel The Love Tonight".