"O Ultimato": Netflix reúne elenco LGBTQIA+ na 2ª temporada - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'O Ultimato': Netflix convoca elenco queer na 2ª temporada
A primeira temporada de "O Ultimato" acaba de entrar para o catálogo de realities da Netflix e a plataforma de streaming já confirmou aos fãs a segunda edição. No próximo ano, o público vai se deparar com um elenco LGBTQIA+. Que tal? Apesar de ainda não ter uma data certa para o lançamento, tem muita gente querendo mais drama e esperando pelas tretas que não tiveram no programa.

A Netflix confirmou que "O Ultimato" está oficialmente pronto para uma segunda temporada. A novidade foi revelada durante um vídeo em que o streaming anuncia quais serão os seus próximos reality shows, como "Brincando com o Fogo" e "Casamento às Cegas", sucesso também na versão brasileira com Camila Queiroz e Klebber Toledo no comando.

E sabe quem foi o responsável por dar a confirmação? Jarrete Jones, participante da segunda temporada de "Casamento às Cegas". De acordo com ele, o próximo ano de "O Ultimato" vai ser composto por um elenco queer. Saiba mais novidades!

Elenco será principalmente feminino

Como o anúncio da série revela, a segunda temporada de "O Ultimato" contará com um elenco totalmente LGBTQIA+, principalmente feminino. Não houve muitas atualizações até agora, mas esperamos que o formato permaneça o mesmo - com os casais conhecendo outros concorrentes antes de decidir se vão se casar ou abrir mão do relacionamento de vez.

Embora saibamos que o elenco incluirá participantes queer, em sua maioria composto por mulheres, ainda não temos dicas sobre quem vai participar. "O Ultimato" pode já ter chegado ao fim, mas é uma boa notícia para todos os fãs da formato.

Quando é esperado o lançamento da segunda temporada?

Infelizmente, ainda não há uma data de lançamento confirmada para a segunda temporada do programa. Até agora, a Netflix acabou de confirmar que a série "chega em breve", então a esperança é que seja muito em breve mesmo. Dedos cruzados!

Entenda o que é "O Ultimato":

Para recapitular, "O Ultimato" reúne um grupo de casais se unindo em um experimento de namoro único. Um membro de cada casal ofereceu ao outro um ultimato: casar ou terminar. Os pares são postos à prova, agindo como 'solteiros' e namorando seus colegas concorrentes para descobrir se eles realmente querem ficar juntos para sempre. A primeira temporada teve muito drama, mas nenhuma treta calorosa. Esperamos que o novo ano tenha mais fogo no parquinho e reviravoltas!