"O Verão Que Mudou Minha Vida": Instagram, idade e tudo sobre o elenco - Purebreak

|
Veja as fotos!
'O Verão Que Mudou Minha Vida': confira Instagram, idade e tudo o que sabemos do elenco
"O Verão Que Mudou Minha Vida" é a nova série do Prime Video, baseada nos livros de Jenny Han. Enquanto o dia 17 de junho não chega, aproveitamos para te contar tudo sobre o elenco da adaptação - como Instagram, idade, trabalhos antigos! Vem conhecer melhor de Lola Tung, Gavin Casalegno, Christopher Briney e mais atores do elenco de "O Verão Que Mudou Minha Vida".

"O Verão Que Mudou Minha Vida", nova série do Prime Video, chega ao catálogo em 17 de junho e você poderá assistir tudinho no streaming. Não falta muito para conhecermos os personagens que foram inspirados no livro de Jenny Han, mesma autora de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", que também trabalhou na produção inédita.

Se você, assim como a gente, ama romance e conflitos adolescentes, não pode perder essa estreia. E para te preparar para os novos episódios, que contam com Taylor Swift na trilha sonora, separamos aqui tudo o que você precisa saber sobre o elenco de "O Verão Que Mudou Minha Vida" - do Instagram dos protagonistas até idade dos atores.

Confira!

Lola Tung (Belly)

A grande protagonista da história, Isabel Conklin - mais conhecida como Belly -, é interpretada por Lola Tung. É o primeiro papel da atriz, que se formou no Ensino Médio da escola LaGuardia, focada em formar profissionais da arte, por onde já passaram artistas como Timothée Chalamet e Ansel Elgort. Lola atualmente cursa Atuação e Teatro Musical na Universidade de Carnegie Mellon. A artista nasceu em 28 de outubro de 2002, o que significa que é do signo de Escorpião e tem 19 anos.

Gavin Casalegno (Jeremiah)

Uma das pontas do triângulo amoroso, Jeremiah Fisher é um grande personagem de "O Verão Que Mudou Minha Vida". Ele é interpretado por Gavin Casalegno, que participou de filmes como "Hear Me Whisper" e "Noé", além da série "The Vampire Diaries", como uma versão mais nova de Damon. O ator nasceu em 2 de setembro de 1999, fazendo dele um virginiano de 21 anos. Atualmente, ele namora a modelo Larsen Thompson.

Christopher Briney (Conrad)

'O Verão Que Mudou Minha Vida': Christopher Briney é Conrad

O crush de infância de Belly, e irmão mais velho de Jemeriah, é Conrad Fisher. O 3º responsável pelo triângulo amoroso super complicado é feito por Christopher Briney, formado pela Universidade de Pace e que, antes da série, foi James no filme "Dali Land". Provando ser um artista completo, ele também escreveu e dirigiu o curta "Paix" em 2019. Chris tem 22 anos e nasceu em janeiro de 2000. Você pode encontrá-lo no Instagram pelo user @chrisbriney_.

Sean Kaufman (Steven)

Sean Kaufman é Steve, o irmão mais velho e protetor de Belly. O jovem também é grande amigo dos irmãos Jeremiah e Conrad. O ator já teve alguns papéis em séries policiais - como "FBI: Os Mais Procurados" e "Law & Order". Sean também fez participação especial em "Man Down", filme de 2018, e "Happy Baby", longa de 2016.

Minnie Mills (Shayla)

Uma das debutantes, que se junta a Belly, é Shayla. A jovem é interpretada por Minnie Mills, atriz nascida na Inglaterra, com pai canadense e mãe sul-coreana. Ela já fez alguns comerciais e trabalha como modelo desde cedo, mas "O Verão Que Mudou Minha Vida" é o seu primeiro grande papel na atuação.

David Iacono (Cam)

Apesar de seu crush em Conrad, Belly chega a namorar um menino doce, chamado Cam. O primeiro namorado da protagonista é interpretado por David Iacono, que também se formou em LaGuardia, mesma escola de Lola. O ator nasceu em junho de 2002, está prestes a completar 20 anos e é do signo de Câncer. Entre seus papéis de destaque estão as séries "Grand Army" e uma participação em "The Good Doctor".

Summer Madison (Nicole)

Summer Madison é Nicole, uma menina da cidade, que está interessada em um dos irmãos protagonistas. A atriz fez "Teenage Bonty Hunters", no papel de Denise, e as produções "Emergência", de 2022, e "Anos Incríveis", de 2021, também estão no seu currículo.

Rain Spencer (Taylor)

A melhor amiga de Belly é Taylor, uma menina popular e extremamente leal, interpretada por Rain Spencer. A atriz já fez participações especiais em séries como "The Superman", em 2017, e protagonizou o filme "Good Girl Jane", em 2017.

Jackie Chung (Laurel)

'O Verão Que Mudou Minha Vida': Jackie Chung é Laurel

Mãe de Belly e Steven, Laurel é uma mulher preocupada, que conta com a sua melhor amiga, Susannah, para o que for preciso. A mãe da protagonista é interpretada por Jackie Chung, que já participou de séries como "Station 19" e "Grey's Anatomy".

Rachel Blanchard (Susannah)

'O Verão Que Mudou Minha Vida': Rachel Blanchard é Susannah

Susannah, conhecida como Beck, é a mãe de Conrad e Jeremiah, além de ser o porto seguro de Laurel. A atriz, Rachel Blanchard, ficou conhecida por interpretar Cher na série "Clueless", baseado na história de "Patricinhas de Beverly Hills", mas já participou de "Peep Show" e "You Me Her".