"One Day at a Time" ganha nova emissora e 4ª temporada é confirmada! - Purebreak

Veja as fotos!
'Ona Day at a Time' ganha 4ª temporada pela Pop TV
Essa sexta-feira (28) amanheceu linda e iluminada por vários motivos! Além de ser o Dia do Orgulho LGBTQI+, agora foi divulgado que a série "One Day at a Time" finalmente ganhará casa nova! Vale ressaltar que a trama traz assuntos extremamente importantes, como a aceitação da família quando alguém se assume. Vamos convocar todo mundo para assistir!

Os fãs de "One Day at a Time" viveram momentos de tensão com relação ao fantasma do cancelamento. Depois de ter sido cortada da Netflix em sua terceira temporada e passar de mão em mão por emissoras diferentes, a série finalmente está de casa nova e ganhará um quarto ano na emissora Pop TV! OMG!

A notícia foi divulgada pelo Deadline, que afirma que a série terá uma nova fase com dez episódios e chegará nos Estados Unidos em 2020. Ainda não sabe-se mais informações sobre a obra ou se, ao menos, a história continuará depois desta tão sonhada quarta temporada. Mas já é um alívio saber que tem uma continuação, né?

História

Para quem viu a repercussão, mas não sabe do que estamos falando, aí vai a explicação da trama: "One Day at a Time" é baseada em uma história de 1975 que mostra uma mulher recém-divorciada, Penelope (Justina Machado) que cuida dos dois filhos, Elena (Isabella Gómez) e Alex (Marcel Ruiz) adolescentes com a ajuda da mãe, Lydia (Rita Moreno). A série conta histórias muito importantes, como mostrar uma família de refugiados de Cuba, além de mostrar a importância do apoio e amor da família quando se assume - Elena tentou encontrar a maneira certa de contar para a família que era lésbica e, ao encontrar o momento certo, percebeu que sua família estaria sempre do lado dela.

E aí, quem também vai continuar acompanhando essa história linda? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!