"Outer Banks": Carlacia Grant, a Cleo, e tudo sobre ela - Purebreak

Veja as fotos!
'Outer Banks': saiba tudo sobre Carlacia Grant, a Cleo
"Outer Banks" já começou sua 2º temporada com nova personagem. Logo no primeiro episódio, que estreou nesta sexta-feira (30), podemos conhecer Cleo, a recente adição no elenco, interpretada por Carlacia Grant. A menina promete causar na série e já fomos saber mais sobre quem é a atriz. Confira tudo o que você precisa saber sobre Carlacia Grant!

A 2ª temporada de "Outer Banks" chegou na Netflix nesta sexta-feira (30) e já está causando entre fãs da série. Um dos detalhes mais comentados é a adição da personagem Cleo, interpretada por Carlacia Grant. A menina, nativa de Nassau, é introduzida logo no primeiro capítulo, quando conhece John (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline).

Como bons stalkers que somos, já fomos atrás de Carlacia Grant e descobrimos tudo o que você precisa saber sobre a Cleo de "Outer Banks". Confira a seguir!

Conheça Carlacia Grant, a Cleo de 'Outer Banks'

Carlacia Grant tem 21 anos

A menina nasceu em 18 de janeiro de 2000, em Coral Springs, cidade na Flórida. Isso significa que Carlacia Grant tem 21 anos e é capricorniana.

As redes sociais de Carlacia Grant

Como era de se esperar, Carlacia Grant está nas redes sociais. No Instagram e no Twitter, a atriz utiliza o username @carlaciagrant. Os últimos posts falam muito sobre a nova temporada de "Outer Banks" e como ela está orgulhosa do trabalho.

Os pais da atriz são estrangeiros

Como já comentamos, Carlacia é estadounidense, mas seus pais não. A mãe da atriz é do Haiti e seu pai é da Jamaica, ambos no Caribe. Ou seja, a jovem tem com certeza uma bagagem cultural bem diversa.

Carlacia já atuou antes de "Outer Banks"

Antes de estrear em "Outer Banks", Carlacia já fez alguns papéis na televisão. Ela foi Irene na minisérie "Roots", Daniele Turner em "Greenleaf" e Leesha em "Game of Silence". A atriz também apareceu em um episódio da série "The Resident" ainda em 2021. Com certeza mais papéis incríveis vão vir para Carlacia Grant depois de sua participação na produção da Netflix.

A atriz já participou de concursos de beleza

A beleza de Carlacia Grant não passou despercebida. Quando era mais nova, a jovem participou de alguns concursos de beleza infantis e chegou a ganhar uma importante competição de Miami, com 13 anos, contra outras 200 candidatas.

Por aqui, estamos ansioses para conhecer mais sobre Carlacia Grant e, claro, ver sua participação nesta 2ª temporada de "Outer Banks". Quem já vai maratonar tudo logo no primeiro dia?