"Outer Banks": pogues descobrem John B. e Sarah vivos em novo teaser - Purebreak

Veja as fotos!
'Outer Banks': teaser mostra Pogues descobrindo que John B. e Sarah estão vivos
A Netflix, por meio das redes sociais, revelou um teaser de "Outer Banks", nesta quarta-feira (21), que mostra os Pogues descobrindo que John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) estão vivos. Os amigos do casal recebem uma mensagem no meio da aula e ficam chocados ao verem o que é. No final do primeiro ano, John e Sarah desaparecem no meio do oceano e seus parceiros ficam sem notícias.

A segunda temporada de "Outer Banks" chega no dia 30 de julho a Netflix , e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. A continuação do seriado deve mostrar o grupo de amigos, liderado por John B., lidando com os acontecimentos da primeira parte, enquanto ainda procuram pelo tesouro de 400 milhões de dólares.

Na série, o protagonista, ao lado de seus amigos JJ (Rudy Pankow), Pope (Jonathan Daviss), Kiara (Madison Bailey), e, eventualmente, sua namorada Sarah, sai em busca da fortuna que seu pai passou anos procurando. Quando ele desaparece e coisas estranhas começam a acontecer em Outer Banks, John B. decide seguir seus passos e descobre onde o prêmio está escondido. Mas, por conta dos planos malignos do pai de Sarah, Ward (Charles Este), o adolescente e sua namorada acabam perdidos no meio do oceano e são dados como mortos.

No novo teaser divulgado pela Netflix, no entanto, os Pogues finalmente descobrem que eles estão vivos. Tudo acontece durante uma aula na escola, quando JJ, Kiara e Pope recebem uma mensagem de um número desconhecido. Quando eles vão ver do que se trata, é uma foto de John e Sarah, dando a entender que eles estão bem. O grupo então fica eufórico e sai correndo da sala. Confira o vídeo!

Títulos dos episódios da segunda temporada

Quando faltava um mês para a estreia da segunda temporada, a Netflix divulgou os nomes dos novos episódios da série. Os títulos podem dar pistas sobre os rumos que a história pode tomar e servem de material para os fãs elaborarem várias teorias. Em tradução livre, são:

  • Episódio 1: "O Ouro"
  • Episódio 2: "O Roubo"
  • Episódio 3: "Orações"
  • Episódio 4: "De Volta para Casa"
  • Episódio 5: "A Hora Mais Sombria"
  • Episódio 6: "Minhas Preferências"
  • Episódio 7: "A Fogueira"
  • Episódio 8: "A Cruz"
  • Episódio 9: "Encurralado(s)"
  • Episódio 10: "O Risco Costeiro"

Os apaixonados por "Outer Banks" acreditam, por exemplo, que o quarto episódio mostrará John B. e Sarah finalmente retornando à cidade, dado o seu título.

Novos integrantes do elenco

O novo ano trará, além do elenco principal já conhecido, pelo menos dois nomes inéditos para a série. Carlacia Grant irá interpretar Cleo, descrita pelo Deadline como uma garota de Nassau confiante e destemida, "uma formidável e astuta trapaceira, cujo mundo colide com os Pogues".

Além dela, a atriz Elizabeth Mitchell dará vida a Limbrey. Ainda segundo o portal, sua personagem é uma mulher sedutora com um nível de toxicidade e perigo debaixo do seu aparente jeito cortês.