"Pantanal": Jove descobre segredo do Velho do Rio - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Desmascarado! Jove finalmente descobre segredo do Velho do Rio em 'Pantanal'
Jove (Jesuíta Barbosa) pode parecer um pouco perdido no Pantanal. Afinal, o menino cresceu na cidade grande e não está acostumado com a cultura do local onde seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), vive. Mesmo assim, é ele quem vai descobrir um dos maiores segredos da novela: que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o seu avô paterno. Entenda como isso irá acontecer!

Um dos maiores mistérios de "Pantanal" será revelado nos próximos capítulos da novela da Globo. Jove (Jesuíta Barbosa) descobrirá que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o seu avô desaparecido. Tudo isso acontecerá após o rapaz tentar fazer as pazes com seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), depois que ele voltar da sua viagem com Juma (Alanis Guillen) ao Rio de Janeiro.


De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jove retornará da sua aventura decidido a recuperar a confiança do pai, que ficou chateado com o fato do filho fugir do Pantanal sem avisar. Para isso, o galã tentará provar que sabe ser um peão de verdade, como os conterrâneos de José Leôncio. Assim, Jove decide aprender a montar cavalo. Juma tentará ajudá-lo nessa missão, mas ele sentirá tanto medo que desistirá da tentativa.

Velho do Rio ensina Jove a montar cavalo em "Pantanal"

Andando sozinho pelo Pantanal, o filho de José Leôncio encontrará o cavalo que Juma havia selado para ele alguns dias antes. Sem ter coragem para se aproximar do animal, o protagonista ouvirá uma voz dizendo: "Nem parece o meu neto...". Jove, então, olhará em volta para descobrir quem disse isso e se deparará com o Velho do Rio. Alegre com o que aconteceu, o par romântico de Juma dirá que "não é peão" para conseguir cavalgar, como adiantou o portal GShow.

"Claro que é. Ocê só num sabe disso... ainda. Pronto, agora monta", instruirá o Velho. Relutante com seu pavor em montar, Jove ganhará confiança a partir do que foi dito pelo pai de José Leôncio e vai conseguir realizar a missão. "Sem medo... o bicho num pode sentí que ocê tem medo dele... no medo ninguém pode confiá", reitera o Velho do Rio.

"Pantanal": Jove galopa em direção a Juma e Zé Leôncio

Já em cima do cavalo, Jove ruma em direção à tapera de Juma. Galopando pelo Pantanal, ele encontrará lá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), Muda (Bella Campos), Tibério (Guito) e seu pai. Ao escutar o barulho do andar do cavalo, o pessoal reunido na tapera se assustará e correrá para ver quem está indo em sua direção.

Juma, sempre alerta, pegará sua arma, para ficar preparada para se defender de qualquer ameaça. Ao contrário disso, ela irá se deparar com Jove em cima do cavalo. "Eu num tô acreditâno nisso... é ele?!", duvidará de forma perplexa. O pai do rapaz, José Leônico, ficará ainda mais incrédulo com o que verá na sua frente. "Num pode sê!", dirá em choque.

Será que isso vai ser o suficiente para que pai e filho façam as pazes? E Jove contará sua descoberta a respeito do seu avô para Zé Leôncio? Continue ligado no Purebreak Brasil para mais novidades!