"Pantanal": Juma promete virar onça após morte traumática - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Após assassinato, Juma promete virar onça em 'Pantanal'
"Pantanal" terá mais vinganças nesta semana! Juma (Alanis Guillen), chocada pela perda da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), prometerá virar onça e perseguir o assassino da mulher. Isso tudo sem saber que a verdadeira mandante do crime é Muda (Bella Campos). Veja como serão os próximos capítulos de "Pantanal".

Os próximos capítulos de "Pantanal" guardam grandes emoções! Nesta quarta-feira (13), por exemplo, veremos o encontro de Muda (Bella Campos) - ainda fingindo ser uma moça inocente, que não fala - com Juma (Alanis Guillen) e Maria Marruá (Juliana Paes). Mas o grande destaque será a morte da mãe da protagonista, assassinada de forma violenta, no meio da mata.

Chocada com a perda da mãe, Juma, a última integrante da família viva, fará uma grande promessa para se vingar pela morte e ainda diz que vai virar onça em breve. Tudo isso ao lado de Muda, que foi a pessoa que orquestrou o crime. Veja o que esperar dessa semana em "Pantanal"!

Juma vai virar onça após a morte da mãe

Ao enterrar sua mãe, a personagem de Alanis Guillen vai sofrer e fazer uma longa promessa no túmulo de Maria. "Vou virar onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida... Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vô chorá nessa vida. E muito menos confiar em ninguém", afirmará Juma, com fala semelhante à de Marruá no enterro do marido, Gil (Enrique Diaz).

Além disso, a jovem diz que sempre será a menina da mãe, mantendo a sua essência. Será que vamos ter duas mulheres se transformando em onça em breve? Com a entrada da 2ª fase de "Pantanal", na última terça-feira (12), e a chegada de Alanis e Jesuíta Barbosa no elenco, há muita perspectiva sobre o casal!

'Pantanal': morte de Maria Marruá (Juliana Paes) chocará Juma (Alanis Guillen)

Filha de Maria Marruá buscará vingança

Se tem um tema presente em "Pantanal" é vingança. Maria, que vingou a morte do marido, foi assassinada a pedido de Muda - que também foi atrás da mulher porque o seu pai foi morto nas mãos de Gil. Agora, Juma é a nova na fila e planeja ter uma resposta sobre o assassinato de sua mãe. Ela, por um momento, até mesmo vai desconfiar de Muda, porém, logo deixará a ideia de lado.

"Por que alguém vir aqui fazer uma maldade dessas, tem que ter os seus motivos. A mãe tava desconfiada de você, mas você tava comigo quando mataram ela", vai dizer a personagem, sem saber que Muda contratou outra pessoa para fazer o serviço.

"Eu vou achar o rastro do maldito e acabar com a raça dele", afirmará Juma, indo atrás de vingança pela morte de Maria Marruá.