"Pantera Negra 2": Marvel revela planos com Chadwick Boseman antes de sua morte - Purebreak

Veja as fotos!
Diretor revela como seria 'Pantera Negra: Wakanda para Sempre' se Chadwick Boseman estivesse vivo
Em agosto de 2020 tivemos que dizer adeus a Chadwick Boseman. O ator foi responsável por interpretar o super-herói Pantera Negra no filme de mesmo nome que foi muito aclamado pela crítica e se tornou um grande sucesso. A sequência do longa já estava sendo planeja e seguiria por um caminho bem diferente, caso o astro estivesse vivo. Saiba tudo que o diretor e roteirista Ryan Coogler revelou sobre isso!

"Pantera Negra 2" marcará a chegada de um novo super-herói que substituirá T'Challa após a morte de Chadwick Boseman. O ator nos deixou em agosto de 2020 e, por conta disso, a sequência do filme da Marvel Studios indicado ao Oscar teve que ser repensada. O diretor e roteirista Ryan Coogler revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na última quarta-feira (19), como seria "Wakanda para Sempre" caso o protagonista ainda estivesse vivo.

Segundo o cineasta, a continuação da trama giraria em torno da evolução do personagem de Chadwick Boseman e como ele atuaria como líder do país fictício localizado na África subsaariana. "O roteiro que escrevemos antes de Chadwick morrer era muito focado na perspectiva de T'Challa", disse. Coogler ainda explicou: "Era um filme enorme, mas também um estudo de personagem que mergulhou profundamente na sua psique e na situação em que estava".

Lupita Nyong'o também não queria um novo ator como T'Challa

A Marvel Studios decidiu não encontrar um outro ator para substituir Chadwick Boseman como T'Challa, alegando que era cedo demais. E, ao que tudo indica, o estúdio não ficou sozinho nessa escolha. Lupita Nyong'o, que interpreta Nakia na franquia, entende que aquela não era a morte do Pantera Negra e sim de Boseman.

"É sobre deixar [T'Challa] descansar e permitir que a vida real informe a história dos filmes. Sei que tem todas as razões pelas quais as pessoas querem que o personagem seja substituído, mas eu não tenho paciência. Não tenho presença de espírito ou objetividade para argumentar contra isso. Não tenho. Sou muito imparcial".