"Pipoca da Ivete" é alvo de críticas na internet. Veja os melhores comentários! - Purebreak

Veja as fotos!
'Pipoca da Ivete' é alvo de críticas na internet. Veja os melhores comentários!
A gente que vive no mundo digital sabe muito bem: a internet não perdoa. Por isso mesmo as pessoas precisam tomar cuidado ao tentar emplacar programas que podem ser alvos de grandes críticas. O "Pipoca da Ivete", que foi ao ar pela primeira vez no último domingo (24), parece não ter dado conta do recado. Pelo menos é isso que grande parte des internautas pensa. Veja os melhores comentários nas redes sociais!

O novo programa da TV Globo, "Pipoca da Ivete", estreou no último domingo (24) na emissora e atingiu um grande número de audiência. O público, curioso com o lançamento, ocupou duas horas da sua tarde de domingo para ver Ivete Sangalo à frente do título que mistura jogos com entrevistas e prometia entregar bastante entretenimento. Mas não foi bem isso que a web acredita ter recebido...

Internautas comparam "Pipoca da Ivete" com "Casa Kalimann"

Para algumes usuáries das redes sociais, o "Pipoca da Ivete" não atingiu as expectativas e acabou se parecendo com o "Casa Kalimann". O programa da influenciadora e ex-participante do "Big Brother Brasil 2020", Rafa Kalimann, foi considerado um grande flop depois de ter estreado no serviço de streaming Globoplay e ser criticado duramente peles espectadores. Encerrado após uma temporada, a aposta da empresa não vingou e vários trechos da semifinalista do reality show global com convidados viralizaram no Twitter de uma forma negativa.

Agora, o mesmo pode estar acontecendo com o "Pipoca da Ivete". Com um cenário considerado duvidoso por diversas pessoas que acompanharam a estreia e contando com brincadeiras nada divertidas, o programa apresentado por Ivete Sangalo pode estar com os seus dias contados, mesmo com tão pouco tempo após a sua estreia.

"Se a propaganda do Casa Sangalo já deixa a gente triste imagina uma hora inteira", brincou ume internauta antes mesmo do "Pipoca da Ivete" ir ao ar, apelidando o programa com uma referência ao "Casa Kalimann", que levava o sobrenome da apresentadora no título.

Outre usuárie apontou o trauma que a falecida produção do Globoplay pode ter deixado de herança para a emissora.

"Pipoca da Ivete" fugiu dos padrões Globo?

Algumas críticas foram além e apontaram que o novo programa foge do conhecido padrão Globo de qualidade, podendo facilmente ser encaixado na grade de outra emissora...

E tem gente que acha que nem os outros canais entregariam algo desse nível, criticando o "Pipoca da Ivete"...

Fãs defendem carisma de Ivete como ponto positivo do programa

Mesmo direcionando vários comentários negativos ao novo título dominical da Globo, ainda assim, grande parte des espectadores defendem o carisma de Ivete como apresentadora. Segundo muites internautas, o problema está mais no formato do programa do que na forma como a cantora de "Não Precisa Mudar" lidera ele.

E você, o que achou do "Pipoca da Ivete"? Acha que ele é um "Casa Kalimann 2.0" ou ainda pode melhorar?