"Power Couple": Brenda joga água em Karol, que se fere ao revidar com prato - Purebreak

Veja as fotos!
'Power Couple': nova briga Brenda x Karol tem água na cara e arremesso de prato
Parece que a rivalidade de Brenda e Karol está longe de acabar pela 6ª temporada do "Power Couple". Inimigas declaradas no jogo, as duas protagonizaram um novo barraco daqueles dentro da casa, com direito a água na cara e até tentativa de arremassar pratos. Na noite desta última quarta-feira (08) também rolou a tão temida formação da D.R. Veja quem está na zona de risco!

Brenda e Karol protagonizaram um novo barraco pelo "Power Couple 6". Momentos depois da formação da 5ª D.R, as duas participantes voltaram a se enfrentar após longas trocas de farpas. Assim que ouviu uma ofensa a Matheus, a ruivinha partiu pra cima e jogou água na cara da rival. Na tentativa de revidar, a mulher de Mussunzinho arremessou pratos, mas acabou se machucando e recebendo cuidado de suas amigas. Entenda tudo o que rolou nesta última quarta-feira (8) com o Purebreak!

A confusão começou quando Brenda e Matheus começaram a provocar Karol e Mussunzinho, enquanto os dois estavam preparando algo para comer pela cozinha da Mansão Power. Queridinho de estrela internacional para vencer o programa, o ex-"Brincando com o Fogo" disparou: "Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão".

E é claro que a briga foi se desenvolvendo conforme as provocações foram aumentando entre os casais. Na confusão, Brenda se irritou com um comentário sobre Matheus jogou água da garrafa em Karol. A loirinha não ficou quieta e partiu pra cima da rival, mas foi contida pelos outros participantes para não correr o risco de ser expulsa. Vale lembrar que Adriane Galisteu deu um bronca nos confinados por uma briga que saiu do controle e acabou até na desclassificação de Rogério e Baronesa.

Karol fere a mão ao arremessar pratos

As duas foram rapidamente afastadas, mas Karol ainda estava furiosa. A mulher de Mussunzinho pegou alguns pratos em cima da mesa de jantar e tentou arremessar os objetos nela e acabou ferindo a mão, recebendo ajuda de suas amigas. Nesse exato momento as câmeras são cortadas, mas o som conseguiu identificar que algum item da casa foi quebrado. "Não faça isso", aconselhou Hadballa.

Saiba quem são os casais que já estão na D.R

Anne e Pe Lanza foram consagrados como o Casal Power da semana pelo menor desempenho na Prova dos Casais, que trabalhou bastante a comunicação entre eles. O desafio foi completar um painel acendendo conforme um guiava o outro pela tarefa. O ex-Restart e sua mulher ficaram imunes e ganharam ainda um bônus R$ 20 mil.

No entanto, Albert e Adryana tiveram o pior desempenho e foram direto para a D.R. Em seguida, Ivy e Nandinho ocuparam o segundo banquinho pelo menor saldo do ciclo. A terceira vaga foi decidida pela votação entre os participantes. Eliza e Hadballa foram os mais votados, com quatro indicações. No entanto, o casal Power escolheu o poder de anular todos os votos de apenas um único casal, e salvou o ex-BBB e sua mulher. Dessa forma, Brenda e Matheus, com três votos, ocuparam a última vaga da berlinda.