"Powerpuff": série live-action de "As Meninas Superpoderosas" ganha primeira foto oficial - Purebreak

Veja as fotos!
'Powepuff': série live-action de 'As Meninas Superpoderosas' tem primeira imagem divulgada pela CW
A CW está mesmo apostando no sucesso de "Powerpuff", a série live-action baseada no desenho "As Meninas Superpoderosas". Com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, as atrizes aparecem com roupas baseadas nas cores oficiais das personagens Lindinha, Florzinha e Docinho. Ou seja, impossível não criar expectativas, né?

A série live-action baseada no desenho "As Meninas Superpoderosas" já está dando o que falar na internet e, para deixar o público ainda mais animado, a CW resolveu compartilhar a primeira imagem oficial da produção com Dove Cameron, Chloe Bennet e Yana Perrault, que interpretarão Lindinha, Florzinha e Docinho, respectivamente. Com o nome de "Powerpuff", a série ainda não possui previsão de lançamento. Mas, se o piloto apresentado pela CW agradar o time de executivos da emissora, uma temporada inteira será encomendada.

Conheça a história de "Powerpuff"

Diferente do desenho original, o live-action de "As Meninas Superpoderosas" terá uma pegada um pouco mais séria. Para começar, a história já começa com as nossas protagonistas em outra fase da vida. Agora como jovens adultas, elas estão lidando com as consequências de terem passado a infância toda lutando para salvar o mundo.

Florzinha se tornou uma jovem bastante ansiosa e reclusa. Mesmo assim, a série irá mostrar a heroína tentando reverter essa situação. Lindinha, que sempre foi conhecida por ser muito fofa, continua do mesmo jeito. Mas, agora também consegue ser bastante dura e sagaz. Já Docinho, que sempre foi conhecida por ser mais rebelde e durona, se apresenta mais sensível e tenta levar uma vida comum.

Bom, já deu pra sentir que muitos assuntos serão abordados em "PowerPuff", né? Vale destacar que a trama, provavelmente, também contará com bastante ação, já que a série também marcará o "retorno" das personagens enquanto super-heroínas. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.