"Pretty Little Liars" terá reboot e atriz do elenco original está interessada - Purebreak

Veja as fotos!
“Pretty Little Liars: Original Sin” é oficial e diretor da série é revelado
Quem não superou o fim de "Pretty Little Liars" já pode dormir tranquilo sabendo que um reboot da série, com subtítulo "Original Sin", vai mesmo acontecer e você já pode até saber a quem agradecer por isso. A nova geração de liars será comandada pelo mesmo roteirista de "Riverdale", ou seja, sabemos que mistérios e momentos sinistros não vão faltar!

Quem chorou muito com o final de "Pretty Little Liars" em 2017, quase explodiu de alegria quando anunciaram um reboot do sucesso. Se você ainda não sabia da novidade, pode comemorar, porque uma das séries mais amadas do público teen está de volta e já sabemos onde poderemos assistir esse hino! A responsável por esse feito é a HBO Max, que vai reviver a história inspirada nos livros de Sara Shepard, agora com o subtítulo "Original Sin" ou "Pecado Original".

A emissora divulgou um comunicado sobre a produção e descreveu a trama: "Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares - um novo conjunto de 'Little Liars' - se vê atormentado por um agressor desconhecido e é obrigado a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas... bem como o seu próprio. No sombrio drama de terror e amadurecimento 'Pretty Little Liars: Original Sin', nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de 'Pretty Little Liars' - em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de mentirosinhas."

A criadora da série, Marlene King, não foi convidada para participar do novo projeto e quem assume as rédeas da produção é Roberto Aguirre-Sacasa responsável por "Riverdale". Se depender dele, a nova série vai vir com uma pegada mais misteriosa e sombria.

Rostos conhecidos no reboot de "Pretty Little Liars"?

Imagina ver uma das atrizes da série original nesse reboot? Pois esse sonho pode ser real graças a Lucy Hale. Durante entrevista para o Cine Pop, perguntaram se ela participaria de uma reunião com o elenco original de "PLL" e ela respondeu: "Com certeza, sim. Eu acho que talvez um pouco mais de tempo tenha que passar, mas eu amo aquela série. Eu amo essa personagem. Eu amo essas pessoas. Eu faria 100% parte disso".

Será que vamos vê-la na pele da Aria novamente?