"Procura-se um Marido": Camila Queiroz e Klebber Toledo começam as gravações - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'Procura-se um Marido': Camila Queiroz e Klebber Toledo começam as gravações
"Procura-se um Marido", nova adaptação literária da HBO Max, já começou a ser gravada. O filme estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo é baseado no livro da autora Carina Rissi e faz parte do projeto WarnerMedia Latin America. Descubra o que sabemos sobre a história e outras ações da autora com a empresa!

Se você também está animade para assistir à adaptação de "Procura-se um Marido", livro de Carina Rissi, pode comemorar! De acordo com comunicado, enviado nesta quinta-feira (27), A HBO Max, responsável pelo título, já iniciou as gravações, com a participação de um elenco para lá de especial. O filme será estrelado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados na vida real e apresentadores do reality "Casamento Às Cegas Brasil". Ou seja, a química está garantida!

Com direção de Marcelo Antunez, o longa conta com a produção da Framboesa Filmes e é apenas o primeiro projeto da WarnerMedia Latin America - iniciativa da empresa para investir no mercado literário latino-americano a aproximar a HBO Max do público daqui. Estamos ansioses com o que vem por aí!

'Procura-se um Marido': Camila Queiroz e Klebber Toledo são protagonistas de novo filme da HBO Max

Sobre o que é "Procura-se um Marido"?

O livro de Carina Rissi foi lançado em 2012 e conta a história de Alicia, uma jovem de família rica, que só quer saber de viajar o mundo e realizar seus sonhos. Desapegada, a menina não faz planos a longo prazo e prefere viver no presente. Até o momento que seu avô, uma das poucas pessoas que Alicia ama, falece.

Quando ela achava que as coisas não podiam piorar, descobre que seu avô - que era um rico empresário - não a inseriu no testamento. Assim, ela só terá direito à herança se estiver casada. Como Alicia não tem nenhuma vontade de se casar, decide procurar um marido provisório nos anúncios de jornal. Só que, é claro, um dos candidatos balança a jovem, que vê sua vida virar de cabeça para baixo.

Além da grande adaptação literária de "Procura-se um Marido", Carina Rissi continua sua parceria com a HBO Max e irá produzir roteiros inéditos para a plataforma nos próximos anos.

Camila Queiroz tem novas produções em streamings

Desde sua saída abrupta da Rede Globo, antes da finalização de "Verdades Secretas 2", Camila Queiroz não tem parado de aparecer nos streamings. Além da confirmação da atriz no comando da 2ª temporada de "Casamento às Cegas", Queiroz irá estrelar outra adaptação literária, dessa vez da Netflix. A série "De Volta Aos 15", baseada na história de Bruna Vieira, conta com Maisa no elenco principal e será lançada na plataforma em 25 de fevereiro.