"Queen Stars": reality de drag com Luísa Sonza e Pabllo Vittar vai ser diferente de tudo! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Jurados, episódios e mais: o que sabemos sobre o 'Queen Stars', com Sonza e Vittar
Primeiro reality show apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, juntas, você vai encontrar em breve pelo HBO max! Neste mês de março, a dupla vai aparecer no comando do "Queen Stars Brasil" em uma disputa para encontrar a drag queen mais babadeira dos últimos tempos. O Purebreak reuniu detalhes da atração. Veja!

Prontos para conhecerem a mais nova drag queen super star do Brasil? Atração confirmada para março na HBO Max, o reality "Queen Stars" é uma competição na qual 20 participantes soltam a voz em busca do pódio pop. Com oito episódios, o programa inédito vai ser lançado com exclusividade pela plataforma de streaming e apresentado por ninguém menos do que as maiores ícones da música atual: Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Para dar fim aos mistérios, o Purebreak reuniu todos os detalhes e o que você precisa saber desse novo game!

Time de jurados tem empreendedor e ex-BBB desclassificado

Como falamos anteriormente Pabllo Vittar e Luísa Sonza são as apresentadoras do "Queen Stars". Assim como muitos realities musicais, esse também vai contar com jurados famosos. O empreendedor musical Diego Timbó, Vanessa da Mata e Tiago Abravanel, ex-participante do time Camarote do "BBB22".

Em seu perfil nas redes sociais, Diego Timbó celebrou a divulgação do programa e mandou avisar que vai ser o tipo de jurado mais durão da bancada. "Agora é oficial. Preparem-se, a língua vai ser só o chicote", brincou o preparador vocal, também conhecido por estar por trás das vozes da própria Luísa Sonza e Pabllo Vittar em suas canções de sucesso.

Drags vão se enfrentar em disputa de variadas modalidades

Outra curiosidade bem bacana sobre o programa é que as drags vão se enfrentar em provas das mais variadas modalidades. Ou seja, elas vão ter que cantar, atuar, improvisar, dançar, esbanjar seu bom humor e, além disso, confeccionar os looks. Demais, né?

Gravações foram feitas no interior para não vazar vencedora

No ano passado, a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", informou que as gravações foram realizadas em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, mas ainda não se sabe se o cenário manteve o restante das filmagens tudo para manter os nomes das participantes e a vencedora intactos.

Pabllo Vittar comemora projeto com Luísa Sonza

Essa é só mais uma parceira de Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Além da música "Modo Turbo", "Garupa" e também serem amigas na vida real, as duas agora estão felizes da vida por trabalharem lado a lado novamente.

"Não via a hora de contar essa novidade para vocês! Entrei para o 'squad' HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!", completou a dona do hit "Triste com T" no ano passado.