"Queer Eye Brasil": 5 motivos para dar uma chance ao reality - Purebreak

Veja as fotos!
'Queer Eye Brasil': 5 motivos para dar uma chance ao reality
A versão brasileira de "Queer Eye" chega à Netflix em 24 de agosto. Apresentado por Guto Requena, Yohan Nicolas, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Fred Nicácio, a série tem tudo o que amamos do original - makeovers de respeito e histórias emocionantes -, além de narrativas e piadas que só brasileiros poderiam trazer. O Purebreak já assistiu alguns episódios do "Queer Eye Brasil" e te contamos 5 motivos para assistir ao reality!

A Netflix se prepara para lançar mais uma versão nacional de seus realities de sucesso: "Queer Eye Brasil". Apresentado por Guto Requena, Yohan Nicolas, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Fred Nicácio, o programa lança seus seis episódios em 24 de agosto, trazendo tudo aquilo que mais amamos - makeover, dicas de autoestima e histórias emocionantes.

Se você é fã da versão dos Estados Unidos, que já até passou pelo Japão, precisa assistir aos novos episódios do quinteto brasileiro. O Purebreak pode ver algumas prévias do que está por vir e te adiantamos 5 motivos para não deixar de ver "Queer Eye Brasil"!

1. Episódios super emocionantes

Se você gosta de chorar bastante assistindo às suas séries preferidas, veio ao lugar certo. Já no começo dos episódios, a gente se emociona e sofre com as histórias dos heróis escolhidos. Por sorte, com ajuda dos apresentadores, rapidamente a tristeza se transforma em superação e alegria. Mas é, com certeza, bem impactante.

Confira a prévia liberada pela Netflix nesta quinta-feira (18), mostrando um pouco dos seis participantes:

2. Não é uma cópia do original

Quando amamos uma produção que ganha spin-off ou remake, é comum morrermos de medo de que estraguem nosso título original. A gente pode te garantir que não é o caso. Guto, Yohan, Rica, Luca e Fred são indivíduos únicos! Apesar de terem algumas semelhanças com os originais Jonathan, Antoni, Karamo, Tan France e Bobby, o grupo não tenta imitar os Fab 5 e mostra os seus próprios superpoderes.

3. Os 5 Fabulosos são incríveis

É impossível termos um bom reality sem apresentadores incríveis. E, isso, o "Queer Eye Brasil" tem de sobra. Para te provar isso, vamos contar mais sobre cada um dos 5 fabulosos.

Fred é médico, preto, ativista e é responsável pelo "Bem-estar", juntando a categoria de "Comida e Vinho", sem abrir mão dos conselhos perfeitos de Karamo.

Yohan é francês e veio para o Brasil por amor - e por crush. Ele cuida da beleza dos heróis e heroínas, mudando o look, do cabelo à maquiagem. É um dos momentos mais esperados dos episódios.

Luca Scarpelli é responsável pela "Cultura" e é um pouco de tudo: publicitário, skatista, surfista, migrante, ator e muito mais.

Rica Benozzati cuida de moda, outro momento super importante do reality. O fabuloso é conhecido por ser festivo e muito bem-humorado, tirando umas risadas do público logo de cara.

Por último, mas não menos importante, Guto Requena comanda o time de "Design", fazendo um verdadeiro makeover na casa dos participantes. É perfeito para quem ama decoração!

4. Coisas que só brasileiro vai entender

Nada como um jeitinho brasileiro para dar um "up" em uma série, né? É claro que a versão original é incrível, mas existem coisas que só quem é do Brasil vai entender e compartilhar. Seja na forma como o machismo impacta os homens latinos - que é tema comum entre os heróis - ou na dificuldade de se encontrar profissionalmente. Temáticas universais que ganham um olhar específico quando analisamos sob a ótica da cultura brasileira.

5. Dá para tirar lições de vida

Além de entreter e divertir, "Queer Eye" nos dá lições que podemos levar por toda a vida. Não é diferente na versão brasileira. Os Fab 5 dão verdadeiras chacoalhadas nos participantes, oferecendo grandes conselhos sobre amor-próprio, limites pessoais e até mesmo perseverança. É aquela série que tem de tudo um pouco!