"Rebelde": Giovanna Grigio faz tour pelo Elite Way School. Vídeo! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Veja essa tour da Giovanna Grigio, de 'Rebelde', pelo Elite Way School
Giovanna Grigio fez um passeio pelos bastidores das gravações de "Rebelde", reboot da novela de sucesso que chega em janeiro na Netflix. A atriz comentou em recente entrevista sobre as chances de fazerem shows como o RBD: "Não sei se vai chegar a acontecer de e tudo mais. Mas, se acontecer, acho que seria muito bacana. Eu iria gostar. Nunca tive essa experiência. Nunca fiz um show na minha vida"

O reboot de "Rebelde" está cada vez mais próximo de estrear pela Netflix. E, para dar um gostinho aos fãs, o streaming acaba de compartilhar em seu canal do Youtube um tour pelos cenários da série teen. Em vídeo, Giovanna Grigio, que faz a Emília, passeia pelas locações do Elite Way School (EWS).

Pelas imagens, é possível ver a exposição com recordações da banda RBD pelo corredor do colégio, a sala que rola todos os ensaios do Programa de Excelência Musical, os dormitórios onde os internados dormem, além dos auditórios onde acontecem todas as apresentações. Uma curiosidade: o local levou o nome de Marcelo Colucci, o mesmo sobrenome da protagonista da versão original, Mia Colucci. Na trama, um dos personagens principais se chama Luka Colucci, papel do ator Franco Masini. Assista ao vídeo!

Giovanna Grigio faz tour pelos bastidores de 'Rebelde', nova série da Netflix

Giovanna Grigio revela possíveis shows da nova banda

Giovanna Grigio é a brasileira presente no elenco de "Rebelde". Em recente entrevista, a atriz entrega planos para shows pela nova versão da banda.

"Não sei se vai chegar a acontecer de rolarem shows e tudo mais. Mas, se acontecer, acho que seria muito bacana. Eu iria gostar. Nunca tive essa experiência. Nunca fiz um show na minha vida. (...) Os dias são outros também. Eu não sei o quanto vai sair da tela. Pode, né? Tudo é possível. Eu não sei o que esperar, na verdade. Mas eu acho que, se tivermos a oportunidade de fazer shows, vai ser uma experiência única e muito interessante, pelo menos para mim", contou a atriz diz ao POPline.

Até o momento, o reboot já lançou duas músicas: o cover do RBD cantando a música central da novela "Rebelde" e a original "Pensando en Ti". O que se sabe também, é que o grupo regravou "Sálvame" e "Sólo Quédate en Silencio", presente pelo trailer. Outra faixa inédita aparece. Intitulada "Este Sentimiento" apareceu pelo teaser da série recentemente. "Eu acho que, de fato, a música é algo muito forte numa história musical, porque a música tem um poder de conexão bizarra. Em relação à outra 'Rebelde', eu me sinto muito mais marcada pelas músicas do que pela história da novela. As músicas me marcaram muito. É muito forte, né?", completou Giovanna Grigio.

Não perca mais novidades do reboot de "Rebelde" acompanhando o Purebreak!