"Rebelde" terá 2ª temporada e Netflix confirma estrela mexicana no elenco - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Veio aí!!! Netflix renova 'Rebelde' para 2ª temporada e confirma estrela mexicana no elenco
Menos de uma semana após a sua estreia, a série "Rebelde" acaba de ter uma 2ª temporada confirmada! O anúncio foi feito pela própria Netflix, no especial online "Somos Todxs Rebelde", que aconteceu neste domingo (09), no Youtube. Pra completar a felicidade dos fãs, um novo nome foi adicionado ao elenco!

Vai ter 2ª temporada de "Rebelde" sim! Conforme os fãs estavam suspeitando e o Purebreak já havia adiantado, a confirmação veio neste domingo (9), durante o evento online "Somos Todxs Rebelde", que rolou no canal da Netflix no Youtube. Além do anúncio da renovação, a plataforma de streaming ainda revelou que o cantor mexicano Saak entrará para o elenco da série. A data de estreia, no entanto, não foi revelada.

O especial foi apresentado por La Divaza e contou com a presença do elenco principal da primeira temporada: Giovanna Grigio (Emilia), a representante brasileira desse time, Franco Masini (Luka Colucci), Selene(Andi), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Jerónimo Cantillo(Dixón), Azul Guaita (Jana Cohen), Sergio Mayer Mori (Esteban) e Andrea Chaparro (MJ). Juntos, eles compartilharam lembranças das gravações, reagiram a comentários das redes sociais, responderam perguntas de alguns fãs e ainda teve material inédito pra gente!

Clipe de "Sálvame" em português é lançado

Uma das novidades reveladas no evento online foi o clipe da versão em português de "Sálvame", música originalmente interpretada por Anahi, que você pode assistir aqui. A canção também foi disponibilizada oficialmente em todas as plataformas musicais.

'Rebelde': Estefanía Villarreal, a Celina Ferrer, posa com elenco principal da série em evento especial que confirmou a 2ª temporada

Outros destaques do evento

Despertando muita nostalgia nos fãs mais antigos, a atriz Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer, também fez questão de aparecer no especial. Ela, que esteve presente na versão de "Rebelde" de 2004 e agora voltou como diretora do EWS, participou de uma dinâmica divertida. A estrela dividiu com o público vários detalhes de cada um dos atores e algumas histórias de bastidores incríveis.

Outra participação especial foi de Rojstar, que interpretou ao seu estilo a nova versão de "Sálvame". Já Jordi Linares apareceu para comentar o estilo dos novos uniformes do Elite Way e os looks da série como um todo. Ah, e é claro que Saak não poderia deixar de dar as caras, né? O astro mexicano aparece no vídeo de confirmação da segunda temporada.

Quais são as suas expectativas para esta próxima fase da série?