"Rebelde": trailer revela trote, musical e casal polêmico no Elite Way - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Novo trailer de 'Rebelde' revela alunos do Elite Way enfrentando trote e casal polêmico
Em trailer inédito de "Rebelde" compartilhado pela Netflix, o fãs do reboot da trama mexicana puderam conhecer um pouquinho mais sobre a personalidade de cada personagem, surgimento da banda, conflitos pelo Elite Way School e muito mais. Assista o vídeo publicado nesta terça-feira (07)

Depois das novidades reveladas pela CCXP 2021, a Netflix acaba dando uma prévia do que o público pode esperar do reboot de "Rebelde", marcado para estrear em janeiro no streaming. Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta terça-feira (07), mostra mais detalhes sobre cada personagem do grupo e a chegada deles pelo Elite Way School.

Em dois minutos de trailer inédito, a nova geração é recebida pelo Musical Excellence Program e as primeiras apresentações começam por ali mesmo, em um palco. Além disso, eles vão enfrentar uma espécie de trote bem misterioso.

Saiba mais sobre cada personagem

M.J. (Andrea Chaparro) tem a ideia de criar uma banda e Esteban (Sergio Mayer Mori) pensa em um número ousado. Enquanto isso, o colombiano Dixon (Jeronimo Cantillo) se dedica aos fãs. Os fãs puderam também saber um pouquinho mais sobre Jana (Azul Guaita Bracamontes), Andi (Lizeth Selene) e Luka (Franco Masini). Esse é o um Colucci, herdeiro da família de Mia.

Quem acompanhou a versão original de "Rebelde" vai poder rever a personagem Celina (Estefanía Villarreal), mas agora como diretora do Elite Wat. E vai casal polêmico e babadeiro pela série, viu? Sebas (Alejandro Puente) é "filho do político mais importante do México" e Emilia (Giovanna Grigio) é uma "brasileira pobre, mas com talento".

Veja o vídeo:

Giovanna Grigio fala sobre dificuldade de atuar em "Rebelde"

Em entrevista à "Quem", a atriz falou sobre as dificuldades de estrelar "Rebelde", principalmente por ser em espanhol: "No começo, era mais difícil. Não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Às vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural."

A artista também falou sobre seu período de adaptação: "Até que foi bem de boa, eu tive tempo de estudar espanhol antes de vir e acho que ter o idioma deixou tudo mais fácil. De qualquer forma eu vim morar em um outro país, né? No começo, era mais difícil. Eu não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Ás vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural".