"Riverdale", 4ª temporada: data de estreia é revelada pela emissora - Purebreak

Veja as fotos!
'Riverdale' tem data de estreia da 4ª temporada revelada
"Riverdale" estava em hiato nos Estados Unidos, mas Camila Mendes, KJ Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart e todo o elenco e quipe da série já estão trabalhando! Prova disso é que a data de estreia da quarta temporada da história foi divulgada pela emissora The CW e deixou os fãs ainda mais ansiosos! Vem ver!

Se você está contando os dias para as férias do colégio ou da faculdade, o elenco de "Riverdale" não está nessa mesma vibe: após o hiato de algumas semanas, a série já tem data marcada para retornar às telinhas norte-americanas com sua quarta temporada! E é claro que o Purebreak não fica para trás e vai contar tudo para vocês!

A The CW, emissora responsável pela trama de Archie (KJ Apa) e companhia, o outono norte-americano estará agitado com o retorno das séries e anuncia o retorno de "Riverdale" para o dia 9 de outubro. Vale lembrar que a quarta temporada ainda não tem muitas informações, mas muitas respostas serão dadas nos próximos capítulos. Tá ficando tudo muito tenso!

O que vai rolar no 4º ano?

A terceira temporada acabou com o desfecho sobre toda a história da Fazenda e todos descobriram quem era o verdadeiro vilão da temporada - e com a promessa de Archie, Veronica (Camila Mendes), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) que eles nunca nunca mais se envolveriam com cultos de morte, assassinatos, mistérios e afins. Seria no mínimo bom não ter mais essas preocupações, né? Mas a última cena do episódio mostra o protagonista da história com a touca do filho do FP e afirmando: "Temos que queimar todas as nossas roupas, incluindo o gorro de Jughead. Vamos lavar o sangue no buraco da piscina. Depois desta noite, nunca falaremos sobre isso, nem um para o outro, nem para nossos pais, ninguém. Nós terminamos o nosso último ano, nos formamos e seguiremos caminhos separados. Essa é a única maneira de não sermos pegos". O CHOQUE! Parece que a promessa não valeu de nada, né?!

Além disso, já sabemos que a quarta temporada terá um destaque maior sobre a morte de Luke Perry e o que acontecerá com o Fred. E aí, o que vocês esperam que eles digam? Contem suas ideias aqui para o Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!