"Riverdale", 4ª temporada: data de estreia no Brasil é revelada. Saiba mais - Purebreak

Veja as fotos!
'Riverdale': data de estreia no Brasil é revelada pela Warner Channel
Para quem não sabe, "Riverdale" é transmitida no Brasil pela emissora de TV à cabo Warner Channel. Com isso, já sabemos que dia vai estrear a quarta temporada da série, que já promete grandes acontecimentos. Entra aqui para saber mais e já ativar o alarme do celular, para não perder o novo episódio!

O último episódio da terceira temporada de "Riverdale" deixou todo mundo nervoso - afinal, o que aconteceu com o Jughead (Cole Sprouse)? E como ficará explicado o "sumiço" de Fred após a morte do ator Luke Perry? Bem, todas essas perguntas e muitas outras serão respondidas no quarto ano da história, que estreia nas telinhas norte-americanas no dia 9 de outubro. E já sabemos quando a série retorna aqui no Brasil também!

Exibida pela Warner Channel, o canal revelou ao site Omelete que terá transmissão simultânea com os EUA, ou seja, aqui no Brasil a série também estreia dia 9 de outubro, às 21h40. A exibição acontecerá todas às quartas-feiras, no mesmo horário. Tá ótimo, né? Já ativem o alerta no celular, para não perder a estreia, hein!

Detalhes da 4ª temporada

A trama entrará em seu quarto ano com novos mistérios e até um vilão diferente. O foco do novo malvado, Dodger (Juan Riedinger) será Archie (KJ Apa), como já era de se esperar... Ih, vai dar treta! Além do novo personagem, Mr. Chipping (Sam Witwer) também está chegando na cidade para ajudar Jughead, mas também esconde um segredo. Ih, o que será?

Além disso, acontecerá um tributo bem emocionante para o ator Luke Perry, que morreu em março de 2019, vítima de um AVC. Com a homenagem, ficará explicado também o que aconteceu com o personagem e como o acontecimento irá influenciar na história.

E aí, o que será que vai acontecer neste novo ano de "Riverdale"? Deixem seus palpites aqui no Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!