"Riverdale": 6ª temporada terá Sabrina e sexo de Betty e Archie - Purebreak

Veja as fotos!
Trailer da 6ª temporada de 'Riverdale' é divulgado e mostra os protagonistas lidando com monstros sobrenaturais, clima quente entre Betty e Archie e o crossover com 'O Mundo Sombrio de Sabrina'
Faz pouquíssimo tempo que a 5ª temporada de "Riverdale" chegou ao fim, mas o 6º ano da série já está prestes a estrear. Um novo trailer da sequência foi lançado recentemente mostrando ninguém menos que Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) chegando à Riverdale e revelando mais sobre o futuro dos protagonistas que tanto amamos. Ficou curiose? Então vem saber mais de tudo sobre a prévia!

O primeiro trailer da 6ª temporada de "Riverdale" foi divulgado na última segunda-feira (18), contendo muitas cenas chocantes e dando um gostinho do que esperar do novo ano. A série retorna com episódios inéditos no dia 16 de novembro e irá trazer o tão esperado crossover com "O Mundo Sombrio de Sabrina", o seriado de sucesso da Netflix. E a personagem principal já fez uma pontinha na prévia da próxima temporada.

O teaser começa apresentando um novo mistério no qual os protagonistas de "Riverdale" devem se envolver. Betty (Lili Reinhart) relata que Kevin (Casey Cott) achou algo nas florestas e logo em seguida são mostradas bonecas de pano espetadas em galhos presos ao chão. Depois disso, aparece Archie (KJ Apa) no meio delas deduzindo: "Isso é coisa da Cheryl (Madelaine Petsch). Tem que ser".

Também vemos a nossa ruiva favorita liderando um grupo de meninas e parecem estar praticando feitiços ao lado de Sabrina Spellman. Betty, por sua vez, é mostrada intrigada com o novo mistério e em um clima quente com Archie Andrews! A loira chega a admitir que não tem nada que ela queira mais do que ter um bebê do galã.

Betty também deve se envolver com as aventuras místicas de Cheryl, porque aparece no trailer ao lado da ruiva e de Toni (Vanessa Morgan) tentando se comunicar com espíritos.

Além disso, o teaser mostra um pouco de Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) tendo que lidar com "O Diabo", um novo personagem que deve atormentar suas vidas, e em clima de briga e sexo. Também podemos esperar performances musicais inéditas na série e a presença sempre ilustre de Jughead (Cole Sprouse). Confira a prévia completa:

"Riverdale" fará crossover com "O Mundo Sombrio de Sabina"

Um crossover entre "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabina" era esperado há tempos peles fãs das duas produções. Isso porque a cidade em que a família Spellman vive, Greendale, é vizinha de Riverdale, e as duas já foram mencionadas diversas vezes pelos personagens de ambos os seriados.

Tanto "Riverdale", quanto "O Mundo Sombrio de Sabrina", foram criadas por Roberto Aguirre-Sacasa, que levantou diversas vezes teorias de um crossover entre suas duas séries.

Mesmo após o fim da última, Kiernan Shipka irá reprisar seu papel como Sabrina Spellman a partir do 4º episódio da 6ª temporada de "Riverdale", intitulado "The Witching Hour(s)". Ela irá aparecer no seriado para ajudar Cheryl com um feitiço perigoso, que pode levar à morte de um membro da família Blossom.