"Riverdale": até o elenco odeia a própria série e este vídeo é a prova - Purebreak

Veja as fotos!
'Riverdale': até o próprio elenco odeia a série
Se você acompanha "Riverdale" e, vez ou outra, acha a trama bizarra e sem sentido, não se culpe, viu?! Porque o elenco também acha! Lili Reinhart, Cole Sprouse, KJ Apa, Madelaine Petsch e Camila Mendes têm ou já tiveram as mesmas reações que você em determinadas cenas. E se existem pessoas que podem zoar com propriedade são eles, né?!

Apesar de ser um sucesso entre os jovens, "Riverdale" tem o dom peculiar de apresentar uma trama extremamente bizarra em alguns momentos. O Purebreak, inclusive, já separou alguns que são unanimidade entre os fãs da série da The CW. Se você já se pegou perguntando por que tal coisa aconteceu ou ficou tentando encontrar sentido em outra, não se sinta culpado(a). Os próprios atores também passam por estes momentos!

No vídeo que você encontra ao final da matéria, é possível ver um compilado de momentos em que Lili Reinhart, Camila Mendes, KJ Apa, Madelaine Petsch e Cole Sprouse zombam da própria série. E se até o núcleo principal faz piada, por que nós não poderíamos?!

"Por que ainda temos a mesma idade?"

Em uma das entrevistas, Madelaine Petsch elege o que é mais bizarro para ela em "Riverdale". "Por que ainda temos a mesma idade?", questionou a intérprete de Cheryl Blossom. Pelo visto, este pequeno e importante detalhe merecerá um pouco mais de atenção na 5ª temporada já que, como garantiu o showrunner, os protagonistas irão para a faculdade.

Você já reparou que os alunos da Riverdale High School são melhores em solucionar crimes do que o FBI?

Cole Sprouse já. No melhor tom debochado, o ex-namorado de Lili Reinhart trouxe o assunto à tona, caso você tenha perdido. E não poderíamos ficar mais reflexivos depois dessa. Polícia pra que, não é mesmo?!

Para Camila Mendes e KJ Apa, as falas de seus personagens não têm sentido

Veronica Lodge e Archie Andrews não escaparam dessa! "Todas as minhas falas são 'WTF' ("sem sentido")", declarou Camila Mendes quando questionada sobre as reações que os atores têm ao ler o roteiro pela primeira vez. Com KJ Apa não é muito diferente. "Eu sempre fico 'Que?', 'Quem?' lendo as minhas falas", disse o ator.

Você pode conferir essas e outras zoações no vídeo abaixo! Nós zoamos, mas continuamos amando e acompanhando, né?!