"Riverdale": Camila Mendes diz que figurinos da série agravaram sua bulimia - Purebreak

Veja as fotos!
Camila Mendes conta como os figurinos de 'Riverdale' agravaram sua bulimia
Durante sua participação no Festival Pop Sugar, Camila Mendes relatou como os figurinos de "Riverdale" agravaram seus distúrbios alimentares. Essa não é a primeira vez que a atriz da série da The CW fala abertamente sobre bulimia. Mas, ao mesmo tempo, as roupas de Veronica Lodge a fizeram buscar tratamento.

Quem acompanha a Camila Mendes, sabe que a estrela de "Riverdale" não poupa palavras na hora de falar abertamente sobre distúrbios alimentares. A atriz, que teve bulimia por um longo período de tempo, procura sempre abordar a doença sem romantizá-la e aconselhar a galera a buscar tratamento. Dessa vez, durante sua passagem ao Festival Pop Sugar, Camila contou como até os figurinos de sua personagem na série da The CW contribuíram para agravar seu quadro da doença.

Atriz só percebeu que tinha bulimia em "Riverdale"

Apesar de apresentar comportamentos bulímicos desde os tempos do colégio, foi só quando entrou para a indústria cinematográfica que percebeu que tinha algo errado. "Eu não havia percebido que tinha um distúrbio alimentar até entrar para a indústria. Eu não conseguia nem fazer uma prova de roupa para a série", disse a namorada de Charles Melton.

Camila Mendes fala sobre as roupas de Veronica Lodge: "Oposto do que gosto de usar"

Pra quem não sabe, sua personagem, Veronica Lodge, usa roupas bastante estilosas e que marcam bem a cintura. Sobre os figurinos, a atriz completou: "Eram o oposto do que eu gosto de usar e era muito desconfortável. Eu fiquei muito insegura, e chegou um momento em que eu não conseguia fazer as provas de roupas. Cerca de 30 minutos depois eu estava chorando... Eu pensava:' Por que as peças não servem em mim?'".

Segundo Camila, a situação melhorou quando uma assistente de produção de "Riverdale" a incentivou buscar tratamento. "Foi quando tudo mudou. Eu recomendo que todo mundo vá a um terapeuta", disse. Que bom que, no final, tudo deu certo, né?!