"Riverdale" cancelada? Demora para renovação está fazendo os fãs ficarem preocupados - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Riverdale' pode ser cancelada e os fãs estão preocupados
A The CW sempre procurou agilizar as notícias de renovação, mas desta vez está diferente: até o momento, não saiu nenhuma notícia sobre "Riverdale" e isto está preocupando os espectadores da história. Uma outra coisa que vem chamando atenção é a queda assustadora de audiência, fazendo uma comparação com os primeiros anos da série. Gente, será?

Não é dúvida pra ninguém que "Riverdale" estreou sendo um sucesso, mas ao longo das temporadas, o interesse de algumas pessoas foi passando aos poucos... E uma atitude (ou falta de) da The CW anda preocupando a galera que ainda assiste à história: a emissora até agora não confirmou se teremos uma quinta temporada da trama e já estão sentindo o cheiro de cancelamento... Gente, será?

Segundo levantamentos feitos na internet, a média de espectadores atualmente é de 818.000, 22 menor que da terceira temporada. Isso sem contar com os anos anteriores de exibição, né? Ou seja, essa queda frequente na audiência pode ser um empurrãozinho para que não tenhamos uma quinta temporada ou, quem sabe, que até vejamos novos episódios, mas que serão os últimos. Eita!

O que pode prejudicar também é que tem um grande número de pessoas pedindo pelo cancelamento da série! Tem até uma petição rolando na internet, o que deixa os fãs um pouco mais preocupados.

E aí, será que essa história toda do cancelamento de "Riverdale" é real ou fake? Vale lembrar que tudo indica que um dos personagens principais não vai mais fazer parte da série, após uma suposta morte trágica. Para sabermos o que vai acontecer de fato, só esperando a The CW se pronunciando sobre o assunto, né? Vamos manter as esperanças! Ah, e claro, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!