"Riverdale": faça este teste e tente lembrar o que estava acontecendo nestas cenas - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Riverdale': você consegue se lembrar o que estava acontecendo nestas cenas?
Após quatro temporadas de muitos plot twists absurdos, pegação, vilões bizarros e mil polêmicas acontecendo ao mesmo tempo, o fã de "Riverdale" deve tá com a cabeça prestes a explodir, não é mesmo? E, pra complicar mais um pouquinho a situação de vocês, a gente resolveu fazer este teste de memória. Será que você vai se sair bem?

A galera que acompanha "Riverdale" teve muitas emoções fortes no início deste ano. Pra quem não sabe, quando a série entrou em hiato da quarta temporada, a emissora que a exibe lá nos EUA demorou tanto em divulgar renovação da história para mais um ano, que teve gente até achando que ela seria cancelada, já que não tem apresentado números tão bons. Mas, agora sabendo que tudo está são e salvo, e que novas tramas virão, chegou a hora de você tentar relembrar as antigas neste teste do Purebreak. Será que você lembra o que estava acontecendo nestas cenas?

//

Episódio musical será inspirado em personagem trans

Após o retorno do seriado no dia 22 de janeiro, já tem muitas informações rolando por aí sobre os próximos episódios. E como é de costume em "Riverdale", essa temporada também vai ter um episódio musical, e a inspiração da vez é a peça "Hedwig and the Angry Rich", que tem como foco central uma banda de rock da Alemanha oriental liderada por uma cantora transexual. Já dá pra saber que vai ser uma superprodução cheia de lições e representatividade, né? Esse episódio tem exibição prevista nos EUA para o dia 8 de abril.

Por outro lado, Veronica (Camila Mendes) vai ter trabalho dentro da sua própria família, já que, segundo Camila, uma notícia importante vai abalar os ânimos dos Lodge e momentos complicados virão. Nada fora do comum, até porque aquela casa já passou por poucas e boas e não dá pra confiar em ninguém sem pelo menos ter um pinguinho de dúvida da índole da pessoa, não é verdade?