"Riverdale": showrunner fala sobre experiência em escrever saída de Luke Perry - Purebreak

Showrunner de 'Riverdale' fala sobre experiência ao escrever último episódio de Luke Perry, o Fred
Roberto Aguirre-Sacasa disse que foi uma missão difícil escrever a despedida de Luke Perry, que morreu após sofrer um AVC. Obviamente, ninguém esperava que o astro fosse ter um fim trágico repentino e todos ficaram em choque, o que complicou ainda mais o trabalho. Vem ver o que ele falou!

Luke Perry surpreendeu de forma bem negativa todos os seus fãs: o Fred de "Riverdale" acabou falecendo após ser vítima de um AVC. Com isso, ficou toda uma dúvida sobre o desfecho do personagem - já que a ideia não era que o pai de Archie (KJ Apa) saísse da história. Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner da atração, falou sobre a triste sensação ao escrever a despedida do ator da série.

"Foi uma decisão que fizemos basicamente porque Luke faleceu de forma tão chocante, e ficamos muito tristes. Sabíamos que tínhamos de lidar com isso de alguma forma, mas não queríamos fazer da forma errada", disse em entrevista à Variety.

Despedida

Para quem não viu, cuidado com os spoilers! A despedida de Luke foi marcada como a boa e velha atitude de Fred: o cara apareceu dando conselhos preciosos ao filho, como sempre fez. Já no episódio seguinte, sem Perry, o protagonista da história disse que seu pai havia saído da cidade para resolver alguns problemas. A pergunta que não quer calar é: será que vai acontecer alguma coisa nessa viagem que vá explicar o sumiço do personagem nos próximos episódios de "Riverdale"? Bem, vamos esperar para ver! Até lá, fiquem de olho aqui no Purebreak para mais novidades!