"Sex Education": 3ª temporada terá passagem de tempo, diz Asa Butterfield - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Sex Education': 3ª temporada terá passagem de tempo, revela ator
A 3ª temporada de "Sex Education" ainda não possui previsão de estreia, mas já estamos todos contando as horas para acompanhar mais um ano dessa história. E de acordo com Asa Butterfiel, o nosso amado Otis, haverá uma passagem de tempo na próxima temporada da série. Será que os personagens estarão mais velhos? Vem entender essa história.

Todos os fã de "Sex Education" estão aguardando ansiosamente pela 3ª temporada da série e todas as novidades que irão surgir na trama. E de acordo com o ator Asa Butterfiel, vem bastante novidade por aí. Em entrevista ao jornal The Guardian, o intérprete de Otis contou que a próxima temporada não começará exatamente de onde a segunda acabou e que na verdade vai rolar uma passagem de tempo! Mas, pode ficar tranquilo que os nossos personagens favoritos continuarão na escola. Então, o que será que vem aí?

"Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola, mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Ele cresceu e ficou um pouco mais atrevido", contou o britânico. Para completar, Asa disse que está usando um bigode falso para a gravações. "Eu posso revelar que não é real [o bigode]. É um bigode falso e felizmente não dura a temporada toda. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo", brincou.

Bom de qualquer forma, é impossível não continuar animado para a terceira temporada de "Sex Education", né? Apesar de Otis entender bastante sobre sexo e ter passado os dois primeiros anos da trama distribuindo conselhos para todo mundo, podemos dizer que as coisas sempre foram mais complicadas quando relacionadas a ele mesmo. Ou seja, será interessante acompanhar essa fase mais atrevida de Otis. Será que desse jeito ele consegue ficar com a Maeve (Emma Mackey)? Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.