"Sex Education", 4ª temporada: Lily e Ola não farão falta e damos 5 motivos - Purebreak

Veja as fotos!
'Sex Education', 4ª temporada: Lily e Ola não farão falta e damos 5 motivos
Duas grandes personagens de "Sex Education" estão fora da 4ª temporada da série. As atrizes Tanya Reynolds e Patricia Allison, que interpretam Lily e Ola, respectivamente, anunciaram que estão deixando o seriado. Isso significa que não veremos mais o casal nos novos episódios, mas suas ausências não devem nos desanimar de assistir ao título da Netflix. Veja 5 motivos para não sentir falta delas no 4º ano!

"Sex Education" teve duas baixas no seu elenco. Tanya Reynolds e Patricia Allison, as atrizes que dão vida a Lily e Ola, respectivamente, revelaram que estarão fora da 4ª temporada da série da Netflix. É bem provável que a trama justifique suas ausências por conta do enredo do novo ano, que mostrará os protagonistas indo para escolas diferentes, por conta das polêmicas que afetaram drasticamente a Moordale Secondary School na 3ª parte do seriado.

Mas as saídas delas não devem ser o suficiente para nos fazer desistir de "Sex Education", porque há muitos motivos para não sentirmos falta do casal no 4º ano da história.

1 - Os protagonistas seguem na série

Até o momento, Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve (Emma Mackey) não anunciaram que deixaram "Sex Education", o que nos leva a acreditar que eles seguirão na série. Por mais que vários personagens ocupem um grande espaço no nosso coração, precisamos admitir que o trio é o suficiente para manter o público interessado. Então, mesmo sem Lily e Ola, iremos amar acompanhar Otis, Eric e Maeve no próximo ano.

2 - Casal tinha problemas desnecessários

Verdade seja dita: Lily e Ola não eram o melhor casal do mundo. Sim, todos os relacionamentos têm problemas, mas certas atitudes das duas nos incomodavam bastante. Como quando Ola pareceu sentir certa vergonha de Lily por ela gostar de tudo que envolvia aliens e mistérios do universo ou quando a personagem de Tanya Reynolds deixou a desejar quando Ola mais precisou dela.

3 - Lily e Ola traziam drama excessivo

Para piorar, esses conflitos faziam com que a relação entre elas girasse em torno de um drama que nunca acabava e poucas vezes as víamos agindo de forma descontraída, leve e nos divertindo, como acontecia no início da história. É possível que a saída do casal ajude a série a se equilibrar melhor emocionalmente e traga mais leveza para os novos episódios.

4 - Personagens queridos podem ganhar mais destaque

O fato de duas atrizes do elenco principal deixarem a série abre espaço para que outros personagens possam ganhar mais destaque futuramente. Agora, pode ser que Jackson (Kedar Williams-Stirling), Aimee (Aimee Lou Wood), Anwar (Chaneil Kular), Ruby (Mimi Keene), Rahim (Sami Outalbali), Viv (Chienye Ezeudu) e mais integrantes do elenco consigam um tempo de tela ainda maior para desenvolver suas histórias.

5 - Novos personagens podem chamar atenção

Além disso, com mais um ano, podemos esperar personagens inéditos. A saída de Lily e Ola também deve permitir que gente nova apareça na série para ocupar os seus lugares. Deveremos saber em breve novidades sobre a 4ª temporada de "Sex Education". Estamos ansioses!