"Sex Education": Mimi Keene, a Ruby, e 10 curiosidades sobre ela - Purebreak

Veja as fotos!
'Sex Education': Mimi Keene, a Ruby, e 10 curiosidades sobre ela
Um dos grandes destaques da 3ª temporada de "Sex Education" foi Ruby (Mimi Keene), uma menina aparentemente arrogante, mas com uma grande história. Além disso, seu relacionamento com Otis (Asa Butterfield) gerou muitos shipps e comentários apoiando o casal. O sucesso da personagem é claro e, por isso, separamos 10 curiosidades sobre Mimi Keene, atriz que faz Ruby!

Se você, assim como a gente, maratonou os episódios da 3ª temporada de "Sex Education", com certeza percebeu a evolução de Ruby, personagem interpretada por Mimi Keene. A jovem aparece desde o começo da série, porém, ao longo do tempo, ela passou de uma menina metida e maldosa da escola para uma jovem complexa, com uma grande história por trás. Esse é, inclusive, um dos motivos que tornam a nova temporada a melhor de toda a série.

Assim como conhecemos mais de Ruby, separamos 10 curiosidades sobre Mimi Keene, para você ficar por dentro da vida da atriz de "Sex Education"!

1.Mimi Keene nasceu em agosto

A atriz Mimi Keene - sim, o nome dela é realmente Mimi, não é apelido - nasceu em 5 de agosto de 1998 na Inglaterra, onde também foi criada. Isso significa que ela tem 23 anos e é leonina.

2. Mimi é muito leonina

Seu signo realmente dialoga com sua personalidade. Em entrevista, Aimee Lou Wood, atriz que faz a Aimee em "Sex Education", falou um pouco sobre esse lado da amiga: "Quando ela entra em um lugar, ela tem uma energia única, uma presença instantânea. Ela é uma leonina perfeita", afirmou a colega de série.

3. Ela já roubou colares da Ruby

Em entrevista à Cosmopolitan, Mimi confessou que já levou para casa alguns acessórios de sua personagem. "Constantemente pego os colares que a Ruby usa, mas não é de propósito", disse a atriz.

4. Mimi demora muito para se arrumar

Na mesma conversa, Keene também confessou que é uma das pessoas que mais demora para se arrumar em qualquer grupo, o que já originou algumas discussões. "Provavelmente é um dos maiores motivos de briga com as pessoas que eu conheço, mas estou melhorando nisso", afirmou Mimi.

5. Ela estudou em uma escola importante

Mimi foi aluna da Italia Conti Academy of Theatre Arts, uma importante escola de teatro britânica, entre 2009 e 2014. O local também já acolheu grandes atores como Russell Brand e Naomi Campbell.

6. Fãs acreditam que ela está namorando ator de Otis

O clima com Otis (Asa Butterfield) não foi à toa! Já tem várias teorias na internet de que os dois atores podem estar mesmo namorando na vida real. Tudo começou quando uma conta no TikTok postou um vídeo analisando posts recentes da dupla - ambos estavam em um local muito parecido e, na legenda, Mimi pergunta "você gosta de manteiga?" - fazendo referência ao nome do colega, Butterfield ("butter" é manteiga em inglês). Veja o TikTok a seguir:

Mas a dupla é bem discreta e, se depender deles, o rumor não vai ser comentado tão cedo. Em entrevista para a Viewties Magazine, Mimi falou um pouco sobre sua amizade com Asa, reforçando que não tem nada "a mais" entre eles. "Nós nos conhecemos muito bem e somos grandes amigos, então acho que a química natural que nós temos passa para nossos personagens", disse a atriz. Convenceu?

7. Outras produções de Mimi

"Sex Education" é o primeiro papel que deu projeção internacional para a atriz, mas ela já atua no ramo há alguns anos. Mimi ficou bem famosa na Inglaterra após seu papel na novela "EastEnders". Ela também fez o longa "Tolkein", dividindo a personagem com Lily Collins, que fazia sua versão mais velha. Além disso, ela participou do filme "Close" e da série "Our Girl".

8. Ela ama cachorros

A atriz é realmente muito fã de animais, principalmente de cachorros - como é fácil observar na sua página do Instagram. Mas você sabia que o pet que Ruby carrega para cima e para baixo em "Sex Education" é realmente de Mimi? Keene explica que há três anos vem tentando colocar sua chihuahua, Baby, para atuar na série. "Eu sou uma mãe orgulhosa, eu tenho tentado fazer ela aparecer desde a primeira temporada - trazendo ela comigo todos os dias para o set, apresentando-a para todo mundo", explicou. Que bom que no final deu certo, né?

9. Já foi nomeada a importante prêmio britânico

Seu papel como Cindy em "EastEnders" rendeu a indicação de Mimi para o British Soap Award, importante prêmio britânico no segmento de novelas. Ela foi indicada em 2014, na categoria de "Melhor Performance Jovem". A personagem apareceu em mais de 100 capítulos e teve uma trama muito comentada no país, incluindo uma gravidez na adolescência.

10. Acessórios de Ruby ajudam Mimi no set

Diferente de Ruby, Mimi não usa muitas joias e roupas diferentes no seu dia a dia, mas essa é uma das coisas que faz com que a atriz realmente se concentre em sua personagem. "A maquiagem e os acessórios me permitem entrar na série e me preparam para interpretar Ruby", explicou. As unhas grandes da personagem, inclusive, foram inspiradas na própria Mimi que usava o estilo na época em que fez o teste para "Sex Education".