"Sex Education": Netflix divulga data de estreia da 2ª temporada - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Sex Education': 2ª temporada ganha data de estreia
Depois de uma longa espera, a Netflix finalmente divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "Sex Education". E o melhor de tudo, ela vai chegar muito antes do que a gente imagina. Para completar as novidades, o retorno de um personagem bastante querido também foi confirmado. Quer saber tudo o que está rolando? Vem com o Purebreak.

Saiu a data de estreia da 2ª temporada de "Sex Education" e a internet está em festa. De acordo com as informações liberadas pela própria Netflix, o novo ano da série irá estrear no dia 17 de janeiro. Bem antes do que uma boa parte dos fãs estava imaginando, para a felicidade deles. A gigante de streaming também divulgou um pôster novo para anunciar a data, que revelou um detalhe muito importante: a confirmação de Adam (Connor Swindells) na próxima temporada. Então, se alguém tinha alguma dúvida se o rapaz continuaria ou não, já pode ficar tranquilo.

Na próxima fase de "Sex Education" nós veremos Otis (Asa Butterfield) lidando com a descoberta do seu desejo sexual e o relacionamento com Ola (Patricia Allison). No entanto, não podemos esquecer que as coisas não terminaram muito bem entre ele e Maeve (Emma Mackey), já que a estudante descobriu na reta final do último ano que sentia mais do que amizade pelo protagonista da trama. E aí, será que esses dois vão ficar juntos em algum momento? Isso nós só iremos descobrir quando os oito novos episódios estiverem disponíveis na Netflix.

Adam e Eric vão ficar juntos em "Sex Education"?

O fato de Adam estar no pôster da segunda temporada de "Sex Education" chamou a atenção do Purebreak porque o personagem vai embora no final do primeiro ano, logo após se assumir e ficar com Eric (Ncuti Gatwa). Depois de passar todos os episódios sendo bastante homofóbico com o melhor amigo de Otis, foi surpreendente para todo mundo ver qual era a verdadeira história do personagem. Apesar de não ter sido muito legal, há uma torcida grande para esse casal realmente se tornar um casal. Será que vai rolar?