"Shang-Chi 2": Marvel anuncia sequência e Simu Liu ironiza críticas - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Marvel Studio vai produzir sequência de 'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis'
Simu Liu, protagonista do filme "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", usou seu perfil no Twitter para ironizar as críticas que sofreu desde o lançamento do longa nos cinemas: "Fracassou tanto que a gente ganhou uma sequência". Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse estar "entusiasmado em expandir o relacionamento".

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" vai ganhar uma sequência. Na última segunda-feira (06), a Disney confirmou a sequência do filme, um acordo entre a companhia do Mickey Mouse e o diretor Destin Daniel Cretton. Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse estar "entusiasmado em expandir o relacionamento".

"Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspectiva e habilidade única para 'Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis'. Tivemos um tempo fantástico trabalhando juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney +, por isso, estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e podemos esperar para começar", afirmou Kevin.

O elenco do filme conta ainda com Awkwafina, que levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia por "The Farewell", Tony Leung, de "A Batalha dos Três Reinos", e Michelle Yeoh, de "O Tigre e o Dragão e Podres de Ricos".

Simu Liu ironiza críticas pelo filme

"Shang-Chi" foi um verdadeiro fenômeno e não é a toa que a sequência já foi garantida pela Marvel. No entanto, algumas pessoas não acreditaram no potencial da história e isso irritou Simu Liu. Ele aguentou uma enxurrada de críticas assim que a história ganhou vida nos primeiros dias pelo cinema e ele decidiu rebater os haters pelas redes sociais.

Em seu Twitter pessoal, o ator compartilhou a notícia de que o "Shang-Chi" seria produzido pela Marvel Studio e ironizou: "Fracassou tanto que a gente ganhou uma sequência".

Ator entrega mais emocionante do filme "Shang-Chi"

Em bate-papo com o "Toronto Life" no início deste ano, Simu Liu revelou que o momento mais emocionante de entrar em cena no filme foi quando provou o traje de seu personagem pela primeira vez.

"A primeira vez que usei o traje de super-herói do Shang-Chi. A Marvel nunca teve um protagonista asiático, então foi um momento tão raro e impactante, para mim como ator, mas também para as pessoas que são parecidas comigo. Eu quase chorei, foi tão emocional. E então, é claro, no quinto diz eu estava tipo 'Meu Deus, eu odeio essa coisa, porque tem tantos zíperes?'", recordou.

Na época em que gravou "Sang-Chi", o astro precisou lidar com as pausas nas gravações por cerca de quatro meses, devido a pandemia do coronavírus. No entanto, ela garantiu que estava se sentindo seguro por Sydney, na Austrália, onde rodaram o longa. A aventura já está disponível para streaming no Disney+.